Ratinho: Cantor Fernando Araújo se apresenta bem, não cita Elesbão Veloso e elesbonenses não perdoam

O cantor radicado em Elesbão Veloso, há alguns anos, Fernando Araújo, se apresentou na noite de ontem (12), no quadro Dez ou mil do Programa do Ratinho no SBT, com apenas 1 minuto e 30 segundos para fazer sua apresentação o cantor se saiu bem recebendo nota mil de quatro dos cinco integrantes que compõe o quadro, e recebendo nota dez apenas do severo Arnaldo Saccomani. Fernando escolheu a música metamorfose ambulante do cantor Raul Seixas e foi bem elogiado por Décio Piccinini, Nadja Haddad, Leão Lobo e Matheus Ceará que estava substituindo Pedro Manso.

Logo na entrada o apresentador Ratinho o questionou se o mesmo era do estado do Maranhão, onde Fernando afirmou ser do Maranhão, mas residir no Piauí no momento. Logo após o cantor fez um pedido ao apresentador Ratinho, que o mesmo encontra-se sua mãe, pois foi abandonado ainda criança e não chegou a conhecer a conhece-la, Ratinho pediu a produção para que vissem a possibilidade e logo Fernando começou sua apresentação, sem citar o nome da cidade de Elesbão Veloso, onde muitos aguardavam a citação por parte do cantor.

O fato é que logo após encerrar sua participação no programa, vários elesbonenses recorrem as redes sociais, a grande maioria para reprovar a não citação de Elesbão Veloso por parte do cantor, outros defenderam o cantor afirmando que o mesmo poderia estar muito nervoso e o tempo também foi muito curto para apresentação.

O que todos concordaram é que o cantor se saiu bem, e esperam que o mesmo tenha sucesso em sua jornada.




Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu