Veja destaques de Elesbão Veloso no Painel Popular- Edição Nº 804- domingo, 18 de março 2018

Professores na retomada do Curso de Formação Continuada No Chão da Escola, no Ceep Benedito Leal, quarta passada(14/3)

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

>> URGENTE: Morre aos 55 anos na manhã desse domingo, vitimado por infarto, no HENM, Manoel Rufino da Silva, o "Manoel do Cabrinha" ou "Manoel do Jornal", aos 55 anos. Ele vendeu jornais na cidade.

>> Num intervalo de 12 meses, Mercantil Padre Cícero é alvo de 4 arrombamento seguido de furtos, denuncia proprietário Gesci Ferreira, em entrevista exclusiva ao Painel.

>> Do começo do ano até ontem, Elesbão Veloso já registra pelo menos 20 arrombamentos contra o comércio e estabelecimentos de ensino.

>> Após 40 anos, pés de coqueiros plantados em frente a Escola Estadual Moisés Lima Verde, na Piçarra são retirados. Uma castanheira que vinha interferindo na rede elétrica e ponde em risco moradora da Rua Costa Alvarenga também podada.

>> Manjado "golpe do sequestro" estaria de volta e faz elesbonense vítimas. Durante a semana passada, uma mulher teria depositado R$ 4 mil em conta fraudulenta por acreditar que filho estava em poder de bandidos.

>> Banco do Brasil completará 43 anos nesta segunda. Agência tem nova gerente que assumiu cargo há pouco mais de um mês em substituição a Rafael Lélis, que seguiu para Esperantina.

>> Comerciantes na cidade reclamam do fim de serviço de recebimento de boletos do Banco do Nordeste pelos bancos do Brasil e Bradesco. Em caso de valor superior a R$ 2 mil eles estariam indo a Valença do Piauí.

>> Chuvas fortes estouram açudes na zona rural de Elesbão Veloso, provocando prejuízos a proprietários, dada a fuga de peixes.

>> Feirantes reivindicam mercado público para Elesbão Veloso, que está há 18 anos sem espaço para a comercialização de produtos.

>> Avenida João XXIII, área central da cidade se transforma em ponto para feirantes, e bancas com frutas se espalham nas laterais da via.

>> Em andamento desde a última sexta-feira, o pagamento do Bolsa Família. Amanhã recebe quem tem cartão com terminação final 2. Reajuste de 2,95% para beneficiários entrará em vigor somente em maio.

>> Georgia Fitness Academia se encontra em excursão ao Ceará neste final de semana. Alunos fazem visitas a Canoa Quebrada e Fortaleza.

>> Atividades do Curso de Formação Continuada "No Chão da Escola" ofertado pelo Governo do Estado através da Seduc-PI são retomadas com seminário.

>> Em funcionamento desde o mês passado, academia pública, na Piçarra requer a presença de profissionais de educação física para orientação de usuários.

>> Sequestro ao empresário Arnaldo Barbosa e filhos Alysson e Aécio completa 7 anos. Na ocasião, depois de pelo menos 4 horas em poder de um grupo de bandidos eles foram liberados nas proximidades da cidade de Curralinhos.

>> Assassinato do marceneiro Neto Custódio completará 9 anos na quinta-feira. Ele foi morto no dia do aniversário, na região da Chapada Grande, zona rural de Regeneração.

>> Comunidade Sossego encerra festejos para São José nesta segunda-feira, com procissão e música ao vivo na barraca.

>> A exemplo de 2017, Setor agrícola em Elesbão Veloso deve registrar mais uma boa safra este ano.

>> Governo do Estado não estipula prazo para entrega de abatedouro público na cidade, concluído desde setembro do ano passado.

>> Guarda noturno fala sobre atuação de equipe de segurança.

>> Moradores da Piçarra pedem vinda do carro fumacê a Elesbão Veloso.

 
ESPORTIVAS

>> Betônica conquista título do campeonato local, após vencer Torre nos pênaltis, ontem à tarde. Jogo terminou empatado em 1 gol no tempo normal. Goleiro Junior desperdiçou cobrança.

>> Reunião durante a manhã de hoje, no Sindicato Rural trata da Copa Verão 2018, prevista para começar no dia 7 de abril, no Balneário O Pinto.

>> Hoje tem congresso em Valença para tratar de regional de futebol, previsto para acontecer a partir de abril.

>> Dois jogos deram sequência, ontem à tarde, a 7ª Copa de Quarentões do Médio Parnaiba. Outros quatro jogos estão previsto para hoje.  Elesbão Veloso, que empatou na estreia semana passada folga na tabela.

>> Quatro jogos movimentam a quarta rodada do Campeonato Municipal de Francinópolis neste final de semana.

>> Começa amanhã inscrições para tradicional Campeonato de Baralho promovido pelo departamento de esportes do município.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu