Vereadora Elizeth Cavalcante confirma ser autora de projeto que prevê instalações de câmeras de segurança em Elesbão Veloso: "foi reivindicação minha"



Por José Loiola Neto/Com informações da CMEV

Para dirimir quaisquer dúvidas, a vereador Elizeth Gomes Vieira Cavalcante comentou em entrevista ao Portal Elesbão News sobre indicativo apresentado e aprovada na Câmara de Elesbão Veloso, ainda no mês de junho de 2013, a qual trata com relação o monitoramento de ruas e avenidas da cidade por meio de câmeras de seguranças (filmadoras), que desde o último mês de fevereiro estão sendo instaladas.

Elizeth disse que resolveu apresentar o projeto na Casa almejando aumentar a segurança na cidade, ao mesmo tempo servir como suporte para a polícia, justificando que atualmente, o pais num todo vive uma crise no setor da segurança pública.

- Felizmente o nosso município está com essas instalações, mas esse requerimento eu apresentei há cinco anos atrás e em todas as sessões vinha batendo na mesma tecla com relação a necessidade de monitoramento através de câmeras por entender que traz mais segurança para o município e o grupo policial fica tendo um monitoramento de entrada e saída de pessoas estranhas na nossa cidade.

A vereadora lembrou os assaltos a veículos verificados em Elesbão Veloso anos atrás e entende que já a cidade estivesse guarnecida desse monitoramento por certo serviria como linha de investigação por parte da Polícia Civil.

- As câmeras vão ajudar bastante porque é um caminho para que a polícia possa ter uma fonte de informação com mais clareza dos acontecimentos em nossa cidade. Gostaria de lembrar que esse projeto foi reivindicação minha e que estou satisfeita por ele está em fase de execução.

Elizeth se mostrou satisfeita pelo pronto atendimento ao projeto por parte do Executivo, acrescentando que é ao mesmo tempo um reconhecimento de um trabalho e luta árdua e reforço de pedidos apresentados na Câmara.

- Estou muito satisfeita e quero que venham mais benefícios para nossa cidade. -

A parlamentar concluiu dizendo que outra solicitação apresentada na Câmara trata com relação às academias pública, que ora se encontra uma delas, a do bairro Piçarra já em funcionamento.

- Outro pedido feito na Câmara diz respeito a melhoria das condições das estradas vicinais na zona rural, estamos reivindicando essas melhorias. -
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu