AJUDE!- Elesbonense residente em Campo Grande-MS a procura de documento de motocicleta; esposo está sendo prejudicado, já recebeu multa e não conseguiu renovar CNH.

Documento de motocicleta. Ilustrativa

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

A elesbonense Margarida Ribeiro que mora em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul nos procurou esta semana para relatar um problema que vem prejudicando o esposo dela, o senhor ENIVALDO PEREIRA DE ARAÚJO, tudo porque ele vendeu aqui em Elesbão Veloso uma motocicleta FAN cor vermelha ano 2010, e esta já  teria sido no jargão popular "passada para frente", fato é que ele está sendo um tanto prejudicado. Para ilustrar a situação desconfortável, já foi multado e no momento está impedido de renovar a CNH.

Assim sendo, por conta desses transtornos, Margarida pede em nome do esposo-- ENIVALDO PEREIRA DE ARAÚJO encarecidamente a quem esteja com a moto ou saiba algo mantenha contato com a redação do elesbãonews(fale com José Loiola Neto- 86 9 9419 1603- WhatsApp) ou com ela pelo telefone 67 9 8102-9522.

Em contato com o Elesbão News, Margarida fez um apelo às pessoas, acrescentando que

- Estou pedindo por favor a quem esteja com a moto com documento em nome do meu esposo- Enivaldo Pereira de Araújo entre em contato com a gente porque a gente precisa transferir o nome dele, do meu esposo para outra pessoa, nesse caso, a pessoa que é dona da moto atualmente.

Margarida disse que a situação está complicada, e recentemente chegou uma multa para o marido, que precisa da carta para trabalhar.

- O rapaz que comprou essa moto já vendeu e quem estiver com essa moto, por favor entre contato com José Neto, deixe o número de telefone que entraremos em contato.

Ele disse que no atual momento, em razão do marido estar trabalhando uma vinda o Piauí está descartada, visto que o esposo não tem férias agora.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu