Confira notícias do esporte em Elesbão Veloso e o giro geral desta quarta-feira, 4 de abril 2018


Por José Loiola Neto/Do Elesbão News
CONFIRA SUA APOSTA:

Loteca 793 do final de semana, a faixa de 14 pontos apresentou  7 ganhadores, cabendo a cada um R$ 266.101,18, Na faixa de 13 jogos, 145 ganhadores; R$ 1.006,76 para cada um.

NACIONAIS E INTERNACIONAIS

>> Melhor do mundo, Cristiano Ronaldo faz golaço contra a Juventus em jogo pela Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta, dois jogos pelo torneio, destaque para Barcelona x Roma.

>> Bola rola pela Libertadores no Mineirão jogam Cruzeiro x Vasco, duelo decisivo para as duas equipes, derrotadas na estreia. Ontem, em São Paulo, o Palmeiras venceu o Alianza Lima por 2 x 0.

>> Primeiro jogo da final da final do Campeonato Cearense entre Ceará x Fortaleza acontece nesta quarta-feira.


FUTEBOL PIAUIENSE

>> Nesta quarta-feira, jogos de ida das semifinais do Campeonato Piauiense. Em Teresina- Ríver x Piauí. Em Piripiri 4 de Julho x Altos. Jogos de volta marcados para sábado.


FUTEBOL EM ELESBÃO  E ARREDORES

>> Sábado pela manhã na Churrascaria do Dionísio, no Capitão Miundoco acontece reunião para discutir o Campeonato do Povoado Monte Castelo.

>> A movimentação no mercado da bola com vistas a disputa da Copa Verão no Balneário O PInto, com primeira rodada marcada para 14 de abril. Times estão se reforçando.

>> Bola volta a rolar no próximo final de semana pelo Municipal de Francinópolis e Campeonato de Quarentões do Médio Parnaiba.

>> Abertura do Regional em Valença do Piauí não acontece mais neste sábado; foi adiado por mais uma semana. O torneio é uma promoção da Liga Regional do Vale do Sambito.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu