Confira os destaques de Elesbão Veloso no Painel Popular Ano 18 Edição 808- domingo, 15 de abril 2018.

Tiago Coimbra está de volta a direção do HENM

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

>> EXCLUSIVO: Diagnosticado com calazar, homem, morador de Elesbão Veloso fala ao Painel Popular e cobra ação das autoridades para retirar das ruas cães e gatos.

>> Casos de calazar alarma elesbonenses. Criança estaria internada no Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela, antigo HDIC com a doença.

>> Reportagem do Painel ouve secretária de saúde acerca do exposto por paciente diagnosticado com calazar. Maria Augusta Macedo reconheceu que SMS precisa desenvolver plano para retirar animais das ruas.

>> Poço da Agespisa apresenta novo defeito e deixa pelo menos 70% dos consumidores sem água em Elesbão Veloso nesse final de semana.

>> Problema técnico em central da OI em Elesbão Veloso interrompe serviços no BB desde a manhã da última sexta-feira.

>> Mais de 60 alunos do Ceep Benedito Leal comparecem a aula inaugural do Intensivão Enem oferecido pela Seduc-PI; preparatório para o Enem.

>> Como parte de culminância de projeto, alunos e professores do Ceep Benedito Portel Leal vão promover Caminhada da Paz na próxima quinta-feira, dia 19/4.

>> Pagamento do Bolsa Família referente a abril começará na próxima terça, dia 17; primeiro recebe quem tem cartão NIS final 1.

>> Aposentados e pensionistas do INSS começarão a receber salário de abril na próxima terça-feira, dia 24/4.

>> Novo salário mínimo proposto pelo Governo Federal deverá chegar a R$ 1.002,00, a partir de janeiro do próximo ano.

>> Termina no final da noite deste domingo, o prazo para aluno de escolas públicas solicitar isenção de taxa do ENEM.

>> Festejos de Santo Expedito na Piçarra chegará ao fim na próxima quinta-feira, dia 19/4 com procissão que percorrerá ruas do bairro.

>> Surto de conjuntivite em Elesbão Veloso; Santa Clara é um dos bairros mais afetados com dezenas de casos da doença, que atinge os olhos.

>> Cães soltos em ruas de Elesbão Veloso gera insatisfação de moradores que cobra ação das autoridades.

>> Coordenador do setor da Vigilância Epidemiológica em Elesbão Veloso, o senhor José Francsco Sousa aponta que município precisa desenvolver plano para retirada de cães e gatos das ruas.

>> CCI realizou festa para idosos dia passado. Há previsão de mais atividades para o público da terceira idade até as festividades comemorativas aos 64 anos de Elesbão Veloso em 13/5.

>> Chuvas registradas durante o mês de abril servem para melhorar os níveis de água em reservatórios aos arredores de Elesbão Veloso.

>> Somente nesta segunda-feira, consumidores da Agespisa devem ter normalizado o serviço de distribuição de água.

>> Hyezio Moura deixa direção do Hospital Norberto Moura; Tiego Coimbra deve assumir cargo nos próximos dias.

>> Oposição em Elesbão fecha apoio a Fábio Novo(deputado estadual), Merlong Solano(deputado federal) e Wellington Dias(governador).

>> Vizinha Francinópolis prepara festa para comemorar os 57 anos de fundação. Cantora Márcia Felipe fará show em praça pública.

>> Vai começar campanha de vacinação contra influenza, e Elesbão Veloso pretende imunizar mais de oito mil pessoas.

>> Jornada de provas, referente ao primeiro bimestre começa na próxima segunda-feira, dia 23/4.

>> Sábado letivo em escolas públicas e privadas em Elesbão Veloso, dia passado.

>> Policiais civis em Elesbão Veloso também se encontram em estado de greve.

>> No Painel Popular, uma entrevista com o juiz João de Castro na qual, o magistrado que acaba de completar 10 anos frente a Comarca comenta a respeito do elevado número de processos surgidos após dos trabalhos judiciários em Francinópolis e Várzea Grande.

>> Cantor Saulo Dugado comenta 10º CD na carreira, prestes a ser lançado.

>> Ruas às escuras no Matias é motivo de queixas de moradores.

>> Polícia ainda tenta elucidar furto à residência no Santa Clara e arrombam

>> Moradora do Bairro Novo Elesbão denuncia que filho de cinco anos adquiriu doença bacteriana após ter contato com cães que circulam em ruas do bairro.

>> Assassinato na cidade de Lagoinha do Piauí, no Médio Parnaiba, noite passada.  Homem é executado à tiros dentro de casa em crime cercado de muito mistério.

>> Muitos tiros ouvidos durante a madrugada no bairro Floriano em Barro Duro. Viaturas da PM circularam em alta velocidade.

>> Inscrições para concurso da Polícia Civil iniciam amanhã.

>> Matagal segue tomando conta da PI-224, principal via de acesso a cidade de Francinópolis.


ESPORTE LOCAL

>> Elesbão Veloso derrota por 3x0 a Seleção de São Félix em jogo pela última rodada da fase classificatória da 7ª Copa de Quarentões do Médio Parnaíba. Torneio terá prosseguimento hoje tarde

>> Na largada da Copa Verão, ontem à tarde, no Balneário O Pinto, Moto Táxi faz 3x1 de virada no Bairro de Fátima; Real Cirino derrota Trintões por 3x0. Torneio vai ter prosseguimento em sua primeira rodada hoje à tarde.

>> Campeonato de futsal do Ceep Benedito Portela Leal apenas após as primeiras avaliações.

>> Campeonato Municipal de Francinópolis tem encerramento da primeira fase neste domingo.

>> Sai hoje o campeão piauiense de 2018. Altos e Ríver jogam em Altos; jogo de ida houve empate por 0x0.
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi José neto estou em santo andre quero mandar um feliz dudi dos pais pra meu sogro Júlio Geraldo no capitão mundoco um forte abraço

    ResponderExcluir

Close Menu