Definida decisão do Campeonato de Francinópolis; União e Morro da Esperança fazem final dia 29/4.

Morro da Esperança é um dos finalistas em Francinópolis
Por José Loiola Neto/Esporte Local

Foram disputadas no último final de semana, os jogos válidos pela fase semifinal do Campeonato Municipal de Francinópolis, sob coordenação da Secretaria Municipal de Esporte, tendo a frente o jovem Benedito Chaves com jogos disputados no Campo de Futebol Águas Belas.

Sábado passado, dia 21/4, Chapada Esporte, atual campeão municipal e União fizeram um duelo interessante, bastante disputado, e o placar no tempo regulamentar apontou 3 x 3. João Neto, Juninho(de Elesbão, jogador da Rua do Fio) e Carlinhos para o União, enquanto Adalto, Joaquim e Icácio anotaram para o Chapada Esporte.

Na disputa por pênaltis, todos converteram, até que nas cobranças alternadas, Adalto desperdiçou para o Chapada Esporte e Henrique converteu para o União, que confirmou vaga na final.

Já no domingo, dia 22/4, o Morro da Esperança venceu por 2x0 o Cruzeiro da comunidade Cabeça do Boi, graças aos gols anotados por Giovani e Tony Ramos, este jogador da Rua do Fio de Elesbão Veloso na atual disputa da Copa Verão.

Dessa forma, com o fechamento da semifinal, União e Morro da Esperança confirmaram participação na grande decisão, marcada para domingo às 16h. Antes, na preliminar com dois tempos de 25 minutos, Cruzeiro e Chapada Esporte disputam o terceiro lugar.

Com quatro gols marcados, Jonas, do Morro da Esperança é o principal artilheiro do campeonato de Francinópolis.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu