Veja Notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 16 de abril 2018


Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News


>> Hoje é segunda-feira, 16 de abril 2018

>> 106 dias decorridos do ano, faltam 259 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 16ª semana do ano/// 28º Dia do Outono


>> Dia Mundial e Nacional) da Voz, Dia Internacional de Luta Contra a Escravidão Infantil - Dia Mundial do Empreendedorismo - Dia de Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes  e  Dia Nacional do Leonismo

>> Faltam 59 dias para Copa do Mundo na Rússia////// 182 dias para as eleições

>> Santos do Dia: São Benedito José Labre

>> Dia do anjo: SEHEIAH

>> No Calendário Litúrgico- 3ª Semana da Páscoa - Segunda-feira

>> Nascer do Sol às 5h54.  Ocaso do sol: às 17h40

>> Lua: Nova

>> No Mundo do Zodíaco- Lua Áries; Sol em Áries

FRASE DO DIA- Para você pensar:

“Tudo o que se ganha nessa vida é pra perder. Tem que acontecer. Tem que ser assim. Nada permanece inalterado até o fim...” ― Zeca Baleiro, cantor e compositor, cronista e músico brasileiro(11.04.1966)

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí


O Dia-THE
Idepi identifica problemas na estrutura de mais duas barragens

Meio Norte-Teresina
Portal- Time do Altos vence o Ríver e é campeão piauiense 2018



ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 16/4
Valdirene Santos, professora- 46 anos
Gyselly Moura, professora- 28 anos
Ernesto D´Lucas- 19 anos

NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Semana para muitos elesbonenses começa como terminou: sem água. Problema decorrente em poço 3 da Agespisa, que teve bomba queimada na última sexta-feira prejudica a pelo menos 70% dos consumidores da Agespisa na cidade.

>> Ao participar do Painel Popular neste domingo, quando fez esclarecimentos sobre caso de calazar confirmado em paciente de Elesbão Veloso, internado em Teresina, secretária de saúde Maria Augusta Macedo-Tindu reconhece que município precisa adotar medidas para diminuir a a presença de cães e gatos nas ruas.

>> Começa amanhã, o pagamento do Bolsa Família referente a abril. Primeiro recebe quem tem cartão com NIS final 1. A folha será complementada apenas em 30 de abril, quando recebe quem tem cartão com NIS final 0.

>> O próximo final de semana será sem atendimento no comércio local, motivado pelo feriado de Tiradentes, dessa maneira, consumidor terá de antecipar compras.

>> Cerca de 48 horas depois de ter atividades comprometidas por conta de defeito em sistema da operadora OI, Banco do Brasil em Elesbão Veloso voltou a funcionar. Por conta do problema, na sexta, funcionários não puderam desenvolver suas funções, além disso, clientes não puderam realizar nenhuma operação. Ontem a tarde, todos os serviços voltaram a ficar disponibilizados.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu