FURTO: Residência é alvo de arrombamento no Santa Clara em Elesbão Veloso; larápios levaram perfumes e R$ 400 em dinheiro.

Porta de residência arrebentada.
 Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso- Polícia

No começo da semana passada, provavelmente durante a madrugada de segunda-feira, dia 2/4, uma residência localizada à Rua Francisco das Chagas, no Santa Clara foi alvo de arrombamento e furto.

O imóvel pertence a Antonia Moura, sendo ela filha do senhor Cícero da Puba, famoso artesão em Elesbão Veloso, morador do bairro de Fátima. Em conversa com Jesus Moura, irmã de Antonia, ela relatou que dia seguinte ao acontecimento prestou depoimento na DP da cidade.

Antonia não reside mais em Elesbão Veloso, se encontra em Teresina, onde vem trabalhando. No final de semana passada, ela se encontrava aqui e retornou à capital piauiense no começo da tarde de domingo.


Para ter acesso ao imóvel, os elementos abriram sem maiores dificuldades uma porta de zinco e já dentro da casa encontraram e levaram dois vidros de perfume importado e mais pelo menos R$ 400,00 em espécie.



Fato curioso é que no momento em que Jesus prestava um BO na DP de Elesbão Veloso, elementos, talvez os mesmos invadiram o quintal da casa em plena luz do dia, mas Jesus assegura que nada foi levado.

É provável que menores estejam envolvidos nessa ação de arrombamento contra uma residência. Alias, a Polícia civli através do delegado Paulo Gregório já elucidou alguns crimes- arrombamentos em Elesbão Veloso.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu