Oposição decide "engolir em seco" aliança entre WD e Ronaldo Barbosa, apoiarão a reeleição de WD, mas descartam apoio a Ciro Nogueira

 A oposição em Elesbão Veloso, formada pelos partidos PT, PSB e PSD se, reuniram na tarde de ontem (14), onde trataram sobre que rumo tomar após a decisão do governador Wellington Dias em fazer parceria com o maior algoz dos mesmos na cidade.

Através das redes sociais, o militante petista Valdeci Araújo, Dedé do Emater, falou sobre o evento, onde informou que ficou decidido que os mesmos continuarão apoiando o governador em sua reeleição, e declararam apoio aos pré-candidatos a deputado federal e estadual Merlong Solano e Fábio Novo e aos pré-candidatos ao senado Dr. Pessoa-SD, Regina Sousa-PT e Wilson Martins-PSB.

- Nós somos Wellington Dias, enquanto isso o prefeito só apoia ele, quando o mesmo disputa a reeleição, o governador é que não enxerga. Pode buscar a história"- Afirmou Dedé.

A oposição decidiu relevar e "engolir em seco" a parceria politica fechada recentemente entre o governador Wellington Dias-PT e o prefeito Ronaldo. Alguns oposicionistas já, declaram ser contrários ao governador como é o caso do petista Leléo e outros mais.

Ciro Nogueira

O apoio a reeleição do maior parceiro do governador no estado, senador Ciro Nogueira-PP, foi descartado.

PMDB local

Oposição ao prefeito Ronaldo Barbosa, o PMDB local não vem tendo participação na atual conjectura política, onde informações dão conta que os mesmos não estão alinhados em dar apoio a reeleição do governador, tendo um papel totalmente independente na atual situação.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu