Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta quinta-feira, 26 de abril 2018

Dois furtos em Elesbão Veloso nas últimas horas

Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News
>> Hoje é quinta-feira, 26 de abril 2018

>> 116 dias decorridos do ano, faltam 249 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 17ª semana do ano/// 38º Dia do Outono

>>  Dia Internacional da Propriedade Intelectual -  Dia Internacional das Vítimas de Acidentes e Catástrofes Causadas pela Radiação - Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial ou pressão alta - Dia do Goleiro.

>> Faltam 49 dias para Copa do Mundo na Rússia////// 172 dias para as eleições

>> Santos do Dia: São Pascásio, Santo Anacleto, São Marcelino, Nossa Senhora do Bom Conselho e São Pedro de Rates

>> Dia do anjo: HAAMIAH, que leva a descobrir a verdade e a conhecer a luz, e assim esclarecer os mistérios.

>> No Calendário Litúrgico- 4ª Semana da Páscoa

>> Nascer do Sol às 5h51.  Ocaso do sol: às 17h49

>> Lua: Crescente

>> No Mundo do Zodíaco- Lua Virgem; Sol em Touro

FRASE DO DIA- Para você pensar:
“A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns.”-  Abraham Lincoln, político estadunidense, 16° presidente dos Estados Unidos(1809-1865)

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
Meio Norte-Teresina
Portal- Carro atropela e mata dois homens e fere um em rodovia

O Dia-THE
PIauí cobra R$ 900 milhões não repassados pela União

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 26/4

Antonio Agostinho(1924-2017- agricultor

Jose Filho, figura folclórica em E.Veloso- 55 anos

Kassio Dantas, motorista- 37 anos

Edilberto Mendes Loiola, contabilista- 51 anos

Rafael Sousa, padeiro- 24 anos

Chikym Oliveira, técnico em informática- 29 anos

Jeferson Holanda, comerciário- Constrular- 43 anos



NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> Nove anos da morte de Laura Costa, figura dedicada a igreja católica em Elesbão Veloso, residente nas proximidades da Matriz ela faleceu aos 91 anos(04/01/1917). Detalhe é que Tia Laura deixou para igreja a casa em que morava.

>> Nove anos depois de assassinar esposa em Parnaiba, homem é localizado e preso em Elesbão Veloso na última terça-feira. Valdeci vinha morando na Rua Piauí, próximo a Igreja de Santa Teresinha.

>> Residência é invadida e furtada na zona rural de Elesbão Veloso, no último final de semana. Do local, elementos levaram uma motosserra, procuravam dinheiro e reviraram quartos da casa, que estava desocupada no instante da ocorrência.

>> Comerciante do bairro de Fátima é vitima de furto em plena luz do dia, quando ladrão adentrou o estabelecimento e conseguiu raptar uma bolsa com mais de R$ 300,00.

>> Hoje, se estivesse vivo, o aposentado Antonio Agostinho, o popular "Tá Na Moda", morador da Baixa da Ponte estaria completando 94 anos. Agostinho faleceu em novembro passado, de causas naturais.

>> Obra da nova Delegacia de Policia Civil de Elesbão Veloso na Piçarra, paralisada desde o final do ano passado, deverá ser retomada nos próximos dias. Governo projeta entregar a nova DP local até o final de maio.

>> Campanha de vacinação contra influenza ainda não começou em Elesbão Veloso. Na segunda, primeiro dia da campanha, a Sesapi anunciou o atraso no começo da imunização de pacientes em razão da falta de seringas para unidades de saúde no interior do estado.

>> Chuvas começam a se afastar, mas acúmulo pluviométrico verificado durante o mês de abril em Elesbão Veloso foi superior a março. Nos últimos dias cairam apenas chuvas de curta duração.

>> Morando em Teresina, mecânico Cido defende que vigilantes de prédios públicos pagos pela PMEV devam dá plantão permanente para somente dessa maneira evitar os sucessivos furtos que tem havido na cidade.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu