VERSÃO- Cantor Fernando Araújo explica porque não citou nome de Elesbão Veloso no programa do Ratinho e se diz incompreendido: "É tudo muito difícil"

 
Cantor Fernando Araújo durante apresentação no Dez ou Mil no Ratinho no SBT

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

No último dia 12 de março, o cantor Fernando Araújo esteve se apresentando no quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho no SBT, se saiu "super bem", prova disso é  que apenas Arnaldo Saccomani não atribuiu nota mil a ele. A apresentação de Fernando, que interpretou uma música de Raul Seixas foi impecável e digna de elogios.

Após sua exibição, nas redes sociais, a maioria repudiou e não perdoou o músico pelo fato dele não ter dito que era de Elesbão Veloso. Na verdade, Fernando, nascido em Paulo Ramos no Maranhão está em Elesbão desde 2012, quando chegou para cantar na Banda Amor Bandido.

Por ter se sentido incompreendido pela maioria das pessoas que o criticaram veementemente, Fernando resolveu gravar um áudio, no qual se justificava por não poder falar tudo.

Segundo Fernando, as pessoas acham que em um programa como aquele-- do Ratinha você pode falar tudo e que televisão não é fácil.

- Eles pensam que a gente fala o que quer e não é bem assim. É tudo muito difícil. Para você ter uma ideia, uma camisa que eu vestir que é uma marca patrocinada pela Globo, eles mandaram eu tirar a camisa.

Fernando disse antes de entrar foi orientado por um produtor que explica tudo, o que pode e o que não pode. O músico disse que tentou falar o nome de Elesbão Veloso, Paulo Ramos-MA, sua terra natal, queria também falar os nomes de colegas, mas é tudo complicado.

- O povo acha que a gente pode falar o que quer e não é bem assim. Peço desculpas as pessoas de Elesbão Veloso. Estão me julgando injustamente.

Sobre o pedido surpreendente do desejo de encontrar a sua mãe feito no ar, Fernando afirmou que acabou sobrando para pessoas que compõem a produção do programa.

- Quando entrei na produção, voltando da minha apresentação percebi que tinha um produtor com raiva, brigando porque fiz aquele pedido e 'um cara lá levou fumo' por causa de mim. VEJA FOTOS







Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu