Dr. Pessoa visitou oito cidades do interior do Piauí durante o final de semana


O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) e pré-canditado a senador intensificou as visitas aos municípios do interior do Estado, acompanhado pelo delegado Menandro Pedro (Solidariedade), pré-candidato a deputado estadual. No sábado, dia 19, o parlamentar esteve em Miguel da Baixa Grande visitando a igreja matriz, a rodoviária e conversando com a comunidade.

Em seguida, Dr. Pessoa visitou a cidade de São Félix do Piauí e foram para Elesbão Veloso, onde participou da inauguração de uma loja na cidade. No mesmo dia, o deputado estadual e o delegado Menandro tiveram a oportunidade de visitar a cidade de Santa Cruz dos Milagres, conversou com lideranças políticas e participou do aniversário do amigo Yago Portela. “O mais atrativo dessas viagens é o contato que temos com o povo. Além disso, consigo identificar durante essas passagens os problemas que existem em cada município”, contou o Dr. Pessoa.

Incansável, a caminhada continuou para as cidades de Francinópolis e Barra D'Alcântara, onde ele foi recepcionado com muito carinho pela população.

No dia seguinte (20), Dr. Pessoa e o delegado Menandro foram recebidos na casa do Prefeito de Aroazes, Antônio Tomé, onde tomaram café para continuar a caminhada pelo o interior do Piauí. Ao chegarem na cidade de Novo Oriente do Piauí, Dr. Pessoa identificou o estado de calamidade do Mercado Público “Cláudio Rufino da Silva”, e lamentou a situação de abandono do ponto principal da cidade.

Ao chegarem na cidade de Valença, o parlamentar almoçou na rodoviária da cidade, e logo após teve a oportunidade de visitar o padre Klebert, onde foi acolhido. Na noite do domingo, Dr. Pessoa participou da Missa do Divino Espírito Santo, conhecida por ser a maior festa católica da região.

Ascom/Dr. Pessoa






Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu