Empresário elesbonense Sérgio Ribeiro é pré-candidato a deputado estadual.

Por José Loiola Neto/Política


De passagem por Elesbão Veloso sábado passado(26/5) na companhia do pré-candidato a senador Dr Pessoa, o empresário elesbonense e bacharel em Direito Sérgio Ribeiro pré-candidato a deputado estadual, atualmente residindo em Teresina.

Em entrevista ao Elesbão News, Sérgio disse que o que lhe motivou a lançar sua pré-candidatura a Assembleia Legislativa pelo Solidariedade foi sobretudo, a situação caótica que se encontra o país, e no Piauí não foge a regra. Sérgio lembrou que sua pré-candidatura está vinculada ao pré-candidato ao senado Dr Pessoa, um político com referência, credibilidade, íntegro de conduta ilibada e acima de tudo com ficha limpa.
Sérgio Ribeiro em entrevista ao Elesbão News
- Nesse perfil, busquei me aliar a pessoas com credibilidade como nosso pré-candidato a senador Dr Pessoa, vendo também que o cenário político precisa urgentemente dessa renovação, de pessoas que não tenham vínculo político com nenhum outro político antigo. não seja filho de político, não é parente, nem aderente, nem esposo etc, e esse modo novo de fazer política que estamos disponibilizando para população piauiense é uma política de renovação, de credibilidade, de honestidade e acima de tudo de serviço prestado voltado a políticas públicas.

Em termo familiar, Sérgio Ribeiro deu suas referências, lembrando ser filho de dona Francinete, a Netinha, que esteve prestando serviços para comunidade elesbonense durante as gestões do ex-prefeito Dezinho Moura e do atual prefeito Ronaldo Barbosa.
Sérgio Ribeiro é de Elesbão Veloso e vai concorrer uma vaga à Alepi
Com relação a expectativa que traça com vistas as eleições, Sérgio Ribeiro atualmente com 30 anos disse que está satisfeito a avalia como positiva a ida aos municípios, onde tem sido bem acolhido juntamente com o pré-candidato ao senado Dr Pessoa.

- Tenho percebido uma receptividade muito boa, a população está abraçando a nossa pré-campanha, o nosso discurso da renovação política, da juventude buscando o cenário político para mostrar que a política pode ser diferente da política atual que é da troca de votos por migalhas.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu