FOTOS: Deputado estadual João Mádison participa de reunião no Sindicato Rural de Elesbão Veloso, faz entrega de kits agrícolas e anuncia que povoado Chapadinha receberá calçamento.




Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Esteve em Elesbão Veloso no último sábado(5/5/18) o deputado estadual João Mádison Nogueira(MDB). Na oportunidade, o parlamentar participou de reunião concorrida no Sindicato Rural e realizou a entrega de kits agrícolas, prometidos quando da sua vinda a cidade, em março passado.

Durante discursos para pelo menos mil pessoas presentes ao encontro, o parlamentar disse que já fez e continuará fazendo muito pelo município, chegando a citar os mais recentes pleitos que incluem a destinação de obras como o calçamento ao povoado Chapadinha, a distribuição de 50 kits agrícolas para trabalhadores rurais e a entrega de um trator ao Sindicato Rural, presidido por Cícero do Cabana, o qual Mádison conta com apoio político.

O deputado também falou da reativação e fortalecimento da bacia leiteira do município, para tanto projetou o apoio do Banco do Nordeste, que poderia conceder linhas de crédito com juros mais baixos.

Sobre as eleições que se avizinham, João Mádison disse que é chegado o momento de  cada homem e mulher fazerem a escolha certa, dessa maneira é preciso continuar dando oportunidade àqueles que representam  bem cada cidade, e no caso de Elesbão Veloso devem ser votados aqueles que fazem algo pelo município.

- É preciso votar naqueles que fazem parceria com o prefeito Ronaldo Barbosa. Não vamos escolher pessoas que vem aqui de quatro em quatro anos. Nós temos um trabalho prestado, fazemos as coisas acontecer em Elesbão Veloso", falou.

O MDB do deputado anseia ser vice na chapa do governador Welligton Dias, por isso, o deputado João Mádison fez questão de ressaltar a boa parceria que mantém com o chefe do executivo estadual bem como com o senador Ciro Nogueira e a deputada Iracema Portella.

O deputado confirmou que tentará renovar mais um mandato à Assembleia Legislativa e que pretende continuar buscando melhorias para a cidade e prometeu continuar trabalhando tendo em vista atender aos anseios da população, focando na recuperação das estradas vicinais, tentando alocar recursos para mais calçamentos para as zonas urbana e rural.

Em Elesbão Veloso, além do vereador Cícero, João Mádison Nogueira conta com apoio do empresário Evaldo Barbosa, do Grupo Santa Lúcia. MAIS FOTOS





























 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu