PINTOU campeão em Francinópolis: Gol contra no último minuto de partida dá título ao Morro da Esperança contra o União da Malhada Vermelha. Veja fotos

Deu verdão: Morro da Esperança contou com a sorte para ganhar do União e faturar título em Francinópolis


Por José Loiola Neto/Destaques do Esporte Local

Um gol contra do zagueiro Renato do União da Malhada Vermelha aos 45 minutos do segundo tempo deu o título do Campeonato Municipal de Francinópolis 2018 ao Morro da Esperança em partida disputada no último domingo(29 de abril 2019) à tarde no campo de futebol do Bairro Águas Belas naquela cidade que dista apenas 25km de Elesbão Veloso.

Partida belíssima, digna de grande final, duas equipes tecnicamente iguais com jogadores de talentos individuais, desfilando bom futebol. Do lado do União, chamou a atenção pelo futebol o volante Fabinho e o lateral esquerdo Henrique.

No União,  destaques para as presenças dos veteranos Carlinhos, meia francinopolitano atualmente residindo em Várzea Grande, que já defendeu várias equipes no futebol elesbonense e Tássio, de Valença, velho conhecido do futebol local. O União também contou com Juninho, que ficou como opção no banco de reservas e só entrou aos 32 minutos do seguindo tempo.

Pelo lado do time campeão-- O Morro da Esperança destaque para o bom futebol dos meias Daniel e Odilon, dos atacante Tony Ramos e Jonas, atrás, muito eficiente e segura a dupla de zaga Papan e Pimenta, este com quase 36 anos foi um dos melhores em campo.

Arbitragem da Federação de Futebol do Piauí- FFP, trio vinculado a CBF-- apito de Antonio Santos Nunes, tendo como assistentes Francisco Antonio Gonçalves de Arêa e Djalma Alves de Lima Filho.

Autoridades presentes ao campo de Águas Belas, recepcionadas pelo secretário Benedito Chaves, que agradeceu sua equipe de apoio pela realização de mais um campeonato.

Excelente público presente ao jogo-- algo em torno de 800 pessoas, muitas das quais de outras cidades. Muita empolgação por parte das duas torcidas. Festa ao término do jogo com premiação dos melhores e música ao vivo ao som de Farra do Doidin.

Ao discursar, o prefeito Paulo César propagou o desejo de já contar com o novo estádio para a próxima edição do torneio municipal em 2019. Antes desse campeonato, no entanto ainda este ano, conforme Paulo haverá um outro campeonato para movimentar o esporte naquela cidade.

FICHA TÉCNICA

MORRO DA ESPERANÇA 1 X 0 UNIÃO DA MALHADA VERMELHA

Motivo: Campeonato Municipal de Francinópolis-PI edição 2018- decisão- jogo único

Data-dia-hora: 29 de abril/2018- domingo- 15h45

Árbitro: Antonio Santos Nunes-FFP/CBF

Assistentes: Djalma Filho e Francisco Arêa

Público: 800 espectadores aproximadamente

Gol: Renato(contra) 90'

Cartões amarelos: Papan e Daniel(MORRO); Airton, Carlinho e Tássio(UNIÃO)

MORRO: Willian; Antonio(Fernandinho), Pimenta, Papan e Chico Honorato; Peba, Daniel e Odilon; Tony Ramos, Mateus(Luan) e Jonas(Giovane). Técnico: Raimundo Carrasqueira

UNIÃO MALHADA VERMELHA: Guilherme; João Neto, Lucas, Renato e Henrique; Airton, Fabinho e Carlinhos; Caio(Lucas), Jonatas(Juninho) e Tássio. Técnico: Renê. VEJA FOTOS


































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu