ROTINA: furtos e arrombamentos ocorrem com frequência em Elesbão Veloso



Por José Loiola Neto/Do Elesbão News
 
Do começo do ano até o presente momento pelo menos 30 arrombamentos a estabelecimentos comerciais, residências e prédios públicos já foram verificados em Elesbão Veloso. Outro problema agravante são furtos, muitos deles praticados a plena luz do dia

No que diz respeito a arrombamentos, somente na semana passada, as residências de uma senhora identificada como Dalva, sendo ela moradora da Edwirges Barreto, no Matias e dona Luzenir, no Santa Clara foram invadidas e furtadas. Na casa da dona Luzenir não se dando por satisfeito por apenas levar pertences, os acusados fizeram uma verdadeira patifaria.

Quanto a prédios públicos, a Creche Vovó Emília já sofreu pelo menos três furtos este ano, foram alvos também as escolas Raimundo Lopes, no Santa Clara e Joana Nonata, no Cirino.

Em casos mais recentes, na madrugada da sexta-feira passada, bandidos investiram contra a sede do CRAS, no bairro de Fátima, enquanto na madrugada de segunda-feira, a Escola Raimundo Rodrigues(por trás da igreja de Santa Teresinha) contabilizou prejuízos após furtos consumados.

ARROMBAMENTOS E FURTOS: LISTÃO DE ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS MAIS RECENTES EM ELESBÃO

-- Moradia na localidade Cozinheira, de onde foi levado um motosserra.

-- Arrombamento contra a sede do CRAS

-- Arrombamento à escola Raimundo Rodrigues, por trás da matriz.

-- Furto consumado contra uma senhora, de 55 anos(mais ou menos), moradora da Rua Ministro Petrônio Portela, na Piçarra. Grupo de mulheres subtraiu R$ 300 da vítima.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu