Sinpolpi promete atenção sobre desvio de função de policiais militares sem farda e sem realizar o policiamento ostensivo de Elesbão Veloso

Presidente do Sinpolpi, Constantino Júnior (Foto: Sinpolpi)
Em matéria publicada no site oficial do Sinpolpi (Sindicato dos Polícias Civis do Piauí), no último dia 08/02, o presidente do órgão Constantino Júnior, declarou que o Sindicato terá atenção com desvio de função de policias militares sem farda e sem realizar o policialmente ostensivo.

O presidente fez a declaração devido a futura delegacia que esta sendo construída na Piçarra, onde servirá como um centro integrado de segurança pública, onde contará com a presença dos policiais civis e militares no mesmo. Fato que sempre ocorreu em Elesbão Veloso. Veja a declaração do presidente abaixo.

“Lá fomos para visitar uma construção onde, segundo a secretaria de segurança, vai funcionar um centro integrado de segurança pública, contando com a presença das políciais civil e militar no mesmo espaço. Nós não somos contra isso, pois com essa integração a sociedade só tem a ganhar, mas iremos ficar atentos sobre o desvio de função de policiais militares sem farda e sem realizar o policiamento ostensivo, vamos fiscalizar a fim de que esses policiais possam ocupar sua função constitucional”, relatou o presidente.


Veja a matéria completa clicando AQUI!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu