Três pessoas morrem em Elesbão Veloso nesta segunda-feira(30/4).

 
Carro do ex-lateral Arnaldo ficou completamente destruído

Por José Loiola Neto/Destaques de Elesbão Veloso

Segunda-feira de perdas em Elesbão Veloso. Nas primeiras horas da madrugada, a 00:30 faleceu em um dos leitos do Hospital Estadual Norberto Moura, aos 99 anos, o aposentado Cícero Teixeira. Seu Cícero que completaria 100 anos em julho é avô do músico Cicinho Mota, morador da Piçarra. Corpo sepultado no cemitério da localidade Fundo da Lagoa.

Por volta das 4h40 da manhã, nas proximidades da localidade Campos, morreu em decorrência de uma acidente com carro o jovem Arnaldo, ex-lateral direito do Pé do Morro. O Pálio em que ele estava tombou várias vezes até sair da pista, ficando completamente danificado. Ele havia chegado de São Paulo dois dias antes e iria casar nos próximos dias.

No começo da tarde, por volta de 1h40, em Lagoinha, região do Tabuleiro Grande, zona rural do município, faleceu aos 79 anos, o aposentado João Agápito Brandão, que teria falecido depois de sentir uma forte dor em uma das pernas, conforme apurou nossa reportagem. Seu João Agápito Brandão não deixa esposa, nem filhos.

REGISTRO DA DATA 30/4 EM ELESBÃO VELOSO

>> 33 anos da morte do padre José Paulo do Rêgo, ex-pároco de Elesbão Veloso, em decorrência de uma parada cardíaca. O corpo do religioso é sepultado no cemitério Sambaiba.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu