Aposentado Antônio Gomes, o "Crocodilo", filho da dona Carmozila é vítima de atropelamento na Piçarra.

Atropelamento. Ilustração.

Por José Loiola Neto

Neste domingo(17/6) por volta das 11h da manhã na Avenida Padre Luis Brasileiro cruzamento com a Rua Governador Dirceu Arcoverde na Piçarra, o aposentado Antonio Gomes da Silva, o conhecidíssimo Crocodilo da Carmozila" foi vítima de atropelamento provocado por um carro cujo modelo, placa e até mesmo seu condutor seguem sem identificação, isso porque ele se evadiu do local sem prestar socorro a "Cocóis" com também é chamado por muitos na cidade.

Restou a mãe dele-- dona Carmozila e alguns populares que passavam pela rua àquela altura o levarem ao Hospital Norberto Moura para atendimento. Em conversa com nossa reportagem, dona Carmozila disse que Cocóis conhecido por seu fanatismo por Bartô Galeno e pelo Flamengo sofreu escoriações pelo corpo, principalmente pernas e braços. Acrescentou que o condutor do carro supostamente estava embriagado. A causa do acidente não foi esclarecida, mas há testemunhas.

Foi a segunda ocorrência do tipo em Elesbão Veloso nesse final de semana, o primeiro se deu ontem pela manhã, na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Cirino, quando uma menina de apenas três anos, filha do casal Dó e Ana Lúcia, moradores daquela rua foi colhida por um Fox, conduzido por um menor. Felizmente, a criança está bem depois de dá entrada no HENM e ser encaminhada a Teresina para exames.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu