De passagem por Elesbão Veloso, baiano representante comercial mostra intimidade com violão.

Rosivan solta a voz na mecânica do Ivan Miranda

Por José Loiola Neto

O representante comercial do ramo de calçados há 10 anos, Rosivan Gonçalves, um baiano, mas morando em São Luis-MA há 20 anos enfrentou pelo menos uma semana de "perrengue" em Elesbão Veloso por causa do seu carro que apresentou um problema mecânico aos arredores de Elesbão Veloso enquanto ele viajava de Picos rumo ao Maranhão na sexta-feira, dia 18 de maio.

- O carro começou a apresentar problema ali próximo a um posto, quando fui reparar não havia óleo no carro.

Antes que o carro fosse consertado, ele precisou ir a Teresina comprar peças. Para passar o tempo, Rosivan se apegou ao violão que sempre carrega traz consigo no carro para cantar, e na Mecânica Nossa Senhora Aparecida do mecânico Ivan Miranda cantou, e mostrou ser afinado. O começo musical foi na igreja da sua cidade, na Bahia, mas também cantou em igreja na capital Timbira. Em conversa com o Elesbão News, Rosivan disse ser eclético.

- Gosto de sertanejo, gosto de Bruno e Marrone, Jorge e Mateus; MPB gosto de Zeca Baleiro, Zé Ramalho.

Antes de seguir de volta para São Luis, no começo da tarde do sábado, dia 26 de maio, na entrevista ao Elesbão News, Rosivan cantou duas canções, uma de Fernando Mendes e outra de Zé Ramalho e assumiu que o violão é um companheiro inseparável, que sempre está no meio daquilo que carrega em seu carro.

- Posso esquecer mostruários, mas o violão anda comigo direto





Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu