Deputado estadual João Mádison abre o jogo e confirma mais uma corrida a Alepi, anuncia trator e kits agrícolas para o Sindicato Rural e não vê impasse por não mais dispor do apoio político do prefeito Ronaldo Barbosa: "ele não cria problema para mim".

Deputado João Mádison durante reunião no Sindicato Rural em 5/5
Por José Loiola Neto/Política 

Por duas vezes deste ano, o deputado estadual João Mádison Nogueira(MDB) fez visitas ao município de Elesbão Veloso, oportunidade em que além de tratar sobre sua pré-candidatura a mais um mandato a Assembleia Legislativa trouxe notícias alvissareiras ao Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais Agricultores(as)-STTRAAF do município, onde conta com apoio sólido de seu presidente, o sindicalista e atual vereador Cícero do Cabana.

Em março passado, acompanhado do empresário Evaldo Barbosa(Grupo Santa Lúcia) de quem recebe apoio político na cidade, Mádison se reuniu na sede do Sindicato com parte da diretoria do órgão em reunião coordenada por seu presidente e falou sobre suas projeções com vistas a mais uma empreitada eleitoral.

Naquela oportunidade, o deputado dissera que sua opção em estar ao lado do governador Wellington Dias(PT)  é por entender que precisa fazer algo pelas cidades que representa, e é muito difícil nos dias atuas trabalhar sem que tenha o apoio do governo do Estado, ressaltando que como todo ser humano, o governador tem seus defeitos, mas tem suas virtudes e ele vê no governador, uma pessoa muito humilde e que conhece as pessoas, e isso é muito importante.

- Temos uma parceria com o governador Welligton Dias. O MDB vai cumprir essa parceria. Queremos indicar o vice que será o nosso amigo Themistocles, atualmente presidente da Assembleia Legislativa.

João Mádison vê seu partido, o MDB como maior partido à base de sustentação ao governador Wellington Dias na Assembleia Legislativa e só cresce, prova disto é que muito recentemente foram filiados os deputados Liziê e Ismar. Ele elencou motivos para que Themistocles componha a chapa majoritária lado ao governador na condição de vice.

- Estamos saindo de seis para oito deputados, dai você vê a grandeza do partido, temos também um deputado federal(Marcelo Castro), somos um partido muito grande. Estamos colocando para o governador o que temos de melhor no nosso partido que é o deputado Themistocles, um homem agregador, amigo dos amigos, um homem de palavra, o que ele diz cumpre. Acho que ele está muito bem acompanhado que é o deputado Themistocles.

Mádison justificou que a vinda a Elesbão Veloso naquela ocasião era não apenas para tratar com relação a política, mas deixar algo que venha a contemplar os trabalhadores rurais do município. Nesse sentido, o parlamentar elogiou o trabalho que vem sendo executado por Cícero do Cabana e sua equipe ao longo dos últimos 20 anos, mesmo assim, percebeu que algo faltava para órgão, dessa maneira, lembrou recentemente adquiriu dois tratores e confirmou que um dos tratores será doado ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Elesbão Veloso.

- Vejo que esse sindicato é um dos mais organizados do estado, mas faltava algo para a gente fazer. Vamos entregar esse trator ao Sindicato que ficará responsável e cuidará do trator; estamos comprando o trator para doar ao sindicato.

Além do trator, Mádison também viabilizou a destinação de kits agrícolas ao Sindicato rural de Elesbão Veloso, sendo que parte deles já foram entregues durante o mês passado, por ocasião de concorrida assembleia comemorativa ao dia do trabalhador, a outra remessa está por ser entregue por todo este mês de junho, quando mais uma vez o deputado deverá visitar o município para proceder com a entrega do trator.

- Só vim agora porque gosto sempre de ter algo a oferecer, não gosto de prometer e não cumprir, com essa iniciativa pretendo estar contribuindo com o pessoal do campo, da zona rural, também aqueles que trabalham diuturnamente através do sol e da chuva.

Durante a conversa na sala da presidência do STRAAF, João Mádison confirmou que tentará renovar mais um mandato à Assembleia Legislativa e disse que espera corresponder à altura, ressaltou que conta com apoio de Cícero do Cabana e dos irmãos Evaldo e Renaldo Barbosa e de outros amigos.

- Queria agradecer a eles e ao povo de Elesbão Veloso pela confiança depositada em nossa pessoa, espero que possa estar correspondendo.

Ouvido pelo Elesbão News, quando perguntado sobre o pleito eleitoral que se avizinha, se via algum diferencial das eleições anteriores, o deputado disse todo ônus está caindo na classe política, por conta disso, com toda razão o eleitor está ressabiado.

- Precisamos separar o joio do trigo. Não podemos colocar todos na mesma vala. Acho que eleitor tem que procurar saber quem é o deputado estadual, federal, o governador e o senador que ele está votando. Estamos muito tranquilo em relação a isso, eu particularmente porque fiz muito e estou fazendo muito pelo Piauí. Todas as cidades que eu vou, levo alguma coisa.

Apoiado nas últimas disputas pelo prefeito de Elesbão Veloso nessa eleição de 2018, no entanto, o deputado João Mádison não estará lado a lado com Ronaldo Barbosa mesmo assim entende que isso não será nenhum empecilho, tanto que foi grato pela parceria que estabeleceu com Ronaldo Barbosa em pelo menos três pleitos eleitorais.

- Aqui haverá outros candidatos, o prefeito votará em outro candidato, mas não cria problema para mim; quero agradecer o Ronaldo por não criar problema para aqueles que votam em mim.






Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu