Dr. Pessoa participa do Festival de Inverno de Pedro II

Dr. Pessoa e Elmano Ferrer.

O pré-candidato a senador, Dr. Pessoa Leal, visitou nesse sábado (02) a Terra da Opala, cidade de Pedro II. O parlamentar foi acompanhado pelos pré-candidatos a deputado estadual, delegado Menandro Pedro e Sérgio Ribeiro.

"Pedro II é uma das cidades mais bela do Piauí, principalmente pela a riqueza do minério. O que mais me chamou atenção nessa viagem foi o carinho das pessoas. Duas crianças, uma de sete anos e outra de cinco anos, vienharam até onde eu estava só para me comprimentar porque me conhecia, pois tinha me visto na TV. Ganhei o final de semana por conta dessas duas crianças", contou emocionado, Dr. Pessoa.

Durante o dia, o parlamentar visitou o Museu da Roça e o Morro do Gritador, um dos principais pontos turístico da cidade, e em seguida participou do Festival de Inverno, acompanhado pelo senador e pré-candidato a governo, Elmano Férrer. "Gostaria de agradecer pelo carinho do povo de Pedro II. Mesmo na festa, na brincadeira, as pessoas paravam e nos cumprimentava. Fomos bem acolhidos", finalizou o parlamentar.







Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu