Elesbonense Antonio da Cruz, o "Baixinho" falece após colisão de motocicletas em Ribeirão Preto; corpo chegará a Elesbão Veloso nesta quinta(21/6).

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Elesbonense Antonio da Cruz, o "Baixinho" falece após colisão de motocicletas em Ribeirão Preto; corpo chegará a Elesbão Veloso nesta quinta(21/6).

 
Antonio da Cruz, o Baixinho morreu em decorrência de acidente com moto em Ribeirão Preto-SP

Por José Loiola Neto

Morreu em decorrência de um acidente com moto, durante a noite da última segunda-feira(18/6) em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, o motorista Antonio da Cruz de Sousa, o "Baixinho", 52 anos, nascido na localidade Vale Verde, zona rural de Elesbão Veloso.

Conforme informações do G1 Ribeirão Preto, foi registrado um sinistro de colisão entre duas motocicletas em uma via da Marginal da Avenida Bandeirantes zona Oeste de Ribeirão Preto, onde no impacto Baixinho teve morte no local, enquanto o ocupante da outra moto, um jovem de 23 anos sofreu parada cardiaca, reanimado e levado pelo SAMU, mas também teria falecidos horas depois do acidente.

Casado com a professora Maria da Cruz de Oliveira, a Cruizinha com quem tinha dois filhos e um neto, nos últimos anos, Baixinho", um dos filhos do casal Pedro Cantídio e dona Josefa, moradores do povoado Vale Verde vinha trabalhando como motorista da Fazenda Pau Dalho em Ibitiúva-SP.

Sobre o corpo, em conversa com sua sobrinha, o jovem Hilzelania ela confirmou que apenas as 10h da manhã dessa quinta-feira, o corpo deverá estar saindo de São Paulo rumo ao Piauí. Apenas durante a noite de hoje o corpo deverá chegar a localidade Buriti dos Nunes, zona rural de Elesbão Veloso, onde ele possui residência. O sepultamento deverá transcorrer por toda a sexta-feira naquela localidade situada na região da Alta Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário