FOTOS: Deputado estadual João Mádison faz visita a São João da Serra.

 
Deputado João Mádison em São João da Serra

Por José Loiola Neto

Dando sequência às andanças pertinente a sua pré-candidatura, o deputado estadual João Mádison Nogueira(MDB) esteve nessa terça-feira(19/6) em São João da Serra. Acompanhado do empresário Evaldo Barbosa(Grupo Santa Lúcia-Elesbão Veloso), o parlamentar prestigiou não apenas as celebração das festividades no município como aproveitou para felicitar o vereador Raimundo Coimbra, natural de Elesbão Veloso e que completava idade nova.

EM TEMPO

No dia 4 de junho passado, na companhia do governador Wellington Dias, do senador Ciro Nogueira, da deputada federal Iracema Portella e do presidente do CPCPR Leonardo Sobral, o deputado João Mádison esteve presente as comemorações de mais um aniversário da cidade de Agricolândia, ocasião em que foi recepcionado pelo prefeito Valter Alencar.

No roteiro de atividades, o parlamentar participou da inauguração de obras no município localizado no Médio Parnaiba. Dentre as benfeitorias entregues a comunidades, destaques para vários metros de asfalto e calçamento na zona urbana, posto de saúde e cobertura do mercado público. Parlamentar ligado ao setor da pecuária e agronegócio Mádison aproveitou a oportunidade para promover a entrega de kits ferramentas para agricultores do município. VEJA FOTOS






























Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu