Mulher denuncia sumiço de motocicleta em Elesbão Veloso

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Mulher denuncia sumiço de motocicleta em Elesbão Veloso

Dona Ana Paulo: quero minha moto de volta
Por José Loiola Neto

Durante participação no Painel Popular neste domingo(17/6) a dona de casa Ana Paula, esposa do Alberto da Luz moradora da localidade Pé do Morro denunciou o sumiço da sua motocicleta-- uma Pop 100, cor azul, placa CIL 0097  Timon-MA.

Dona Ana Paula contou que um morador da sua propriedade, o lavrador Antonio Oziel de Assunção, 32 anos conhecido como "Fifi" tomou rumo ignorado, depois que veio a Elesbão Veloso fazer uma entrega.

- Eu pedi que ele viesse deixar um carneiro aqui na cidade porque ele estava precisando, mas depois disso ele não mais retornou à residência, ele está com minha moto e eu estou precisando. Queria que ele voltasse e devolvesse a moto.

Até ontem à tarde não se sabia o paradeiro do lavrador, nem da motocicleta. A dona de casa disse que já buscou porém não conseguiu nenhuma informação.

- Eu soube apenas que ele esteve próximo a Fazenda Santa Lúcia e estaria embriagado, ligamos para ele, que não atendeu o telefone.

De acordo com Ana Paula, o lavrador Antônio é natural de Alagoinha do Piauí. Ela já recorreu a um irmão dele, mas não conseguiu localizá-lo

- Já estou bastante preocupada, eu não faço a menor ideia onde ele possa estar, já rodamos parte da zona rural e até Água Branca e Alagoinha fomos atrás. Não tenho nada a fazer a não ser esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário