OBITUÁRIO: Falecimentos em Elesbão Veloso durante o mês de maio 2018


Dona Maria Lita, mãe da Ana Maria da Mesa de Pedra faleceu no último mês de maio.
Abaixo, pessoas que desapareceram da vida terrena em Elesbão Veloso durante o mês de maio de 2018.

>> MANOEL NASCIMENTO FEITOSA FREITAS, morador da Rua 4 de Setembro, no Capitão Mundoco, ex-estivador. Deixa esposa dona Sofia, era de Flaviano Feitosa, o Pelé.

>> FRANCISCO JOÃO TEIXEIRA, o "Tico do Rádio", morador da localidade Pequizeiro, zona rural de Elesbão Veloso, aos 72 anos.

>> BRUNO LEITE DA SILVA, o "Bruninho", aos 16 anos, em acidente com moto, era morador da Avenida Capitão Mundoco.

>> MARIA JOSÉ DE SOUSA, a "Maria do Zé Serrano", aos 66 anos, moradora da Rua Julião Tebes Taveira, no Matias, em acidente com moto, na localidade Mocambo, zona rural de Elesbão Veloso.

>> GONÇALO PEREIRA DA SILVA, aos 91 anos, em Fortaleza-CE. Corpo trasladado a Elesbão Veloso, onde foi sepultado.

>> OLIMPIO LOPES DA SILVA, o Olimpio, morador da Rua JuliãoTebes Taveira, no Matias; corpo sepultado no Cemitério da localidade Pequizeiro.

>> JOAQUIM BATISTA, morador da Rua Dom João IV, no Capitão Mundoco. Ele era avô do motorista Zé Valdir; corpo sepultado no cemitério Sambaíba.

>> JOSÉ HORTÊNCIO BEZERRA LIMA, o "Zé Hortêncio do Leovídio" morador da Rua Piauí, no Matias; corpo sepultado no cemitério Sambaíba.

>> HERCÍLIA MARIA DA SILVA, em Paulistana-PI; corpo velado em sua residência situada à Rua Alegrete, no Santa Clara; sepultamento no cemitério Sambaíba.

>> ERISVALDO PEREIRA DA SILVA, o "Erisvaldo Rolojeiro", aos 65 anos, em Teresina; corpo velado em sua residência no Conj.Eufrasino Moura e sepultado no Cemitério Sambaíba.

>> CARLOS PORTELA LEAL, "Seu Portela", servidor público aposentado, aos 83 anos, era maçom, pai de Carlos Portela Leal Filho, o "Carlão".

>> FRANCISCO DAS CHAGAS SOARES, o "Chagas do Chico do Cícero do Banguê", pedreiro, aos 54 anos em Teresina. Corpo velado na residência do seu pai Cícero do Banguê, na Rua Coronel Edmundo Soares e sepultado no Cemitério Sambaíba.

>> MARIA LITA, a Dona Lita, moradora da Mesa de Pedra, mãe da Ana Maria, ex-presidente do Sindicato dos Pescadores da Mesa de Pedra. Corpo sepultado no cemitério da localidade Tabuleta.

>> FRANCINEIDE PEREIRA DE SOUSA, a Neide, moradora da Rua José Pereira Dantas, no Cirino,  professora, aos 36 anos, em decorrência de complicações da diabetes. Deixa esposo e dois filhos; corpo sepultado no cemitério da localidade Roça Velha, zona rural de Elesbão Veloso.

>> ENEDINA MARIA DA CONCEIÇÃO, a "Enedina Umbandista", aos 72 anos. Morava à Rua Ursulino Coimbra, na Piçarra.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu