PERDA: Músico carioca My Brother morre em Teresina

Por José Loiola Neto

Faleceu neste domingo(10) em Teresina, o músico carioca artisticamente conhecido como My Brother. Ele perdeu a luta para um câncer. Entusiasta do samba, o músico também é compositor vivia em Teresina há algum tempo. My Brother era bastante conhecido pelos piauiense, principalmente em Teresina, cidade que ele garante ter aprendido a gostar desde que chegou, em 1993. "Bebi água do Parnaíba e fiquei por aqui mesmo", disse em vídeo, o qual tivemos acesso

Nascido no Rio de Janeiro, antes de vir para o Piauí morou em Brasília. Conta ele que desde pequeno, já na escola tudo queria fazer bem. "Creio que Deus me deu o dom, nunca entrei numa escola de música para aprender e estou na luta até hoje, cantando, compondo e tocando até quando Deus quiser".

Em Teresina, My Brother venceu pelo menos três concursos de músicas carnavalescas, as mais recentes ano passado e nesse ano de 2018. Já lutando contra a doença, o cantor demonstrava otimismo mesmo diante das adversidades. "Quero ficou muito bom mesmo, ficar com 100% de saúde para puder cantando e aprendendo a cantar para esse povo maravilhoso, o povo teresinense, piauiense, brasileiro, gente do coração da gente que merece sempre nosso carinho e respeito"., falou.


Em tempo: Foi através do empresário teresinense Heli Cronemberg, que atua no ramo de placas para veículos.

Descanse em paz!!

My Brother faleceu em Teresina
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu