Pré candidato a deputado estadual delegado Menandro Pedro defende fim da reeleição e propõe concorrência leal nas eleições: "tem que ser eleito por propostas"

sábado, 30 de junho de 2018

Pré candidato a deputado estadual delegado Menandro Pedro defende fim da reeleição e propõe concorrência leal nas eleições: "tem que ser eleito por propostas"

Delegado Menandro Pedro é pré-candidato a deputado estadual

Por José Loiola Neto

O pré-candidato a deputado estadual, Delegado Menandro Pedro, acompanhado do pré-candidato a senador Dr Pessoa estiveram nesta sexta-feira cumprindo agenda de pré-campanha, percorrendo cidades que compõe a Microrregião Valenciana. Em contato com nossa reportagem, na cidade de Inhuma, ele comentou sobre a visita.

- Estamos fazendo uma visita à Câmara de Vereadores, fomos a igreja, ao Sindicato dos trabalhadores Rurais, estamos percorrendo as feiras livres, mercados, conversando com o povo, e mostrar que nós temos que mudar, não podemos mais está votando nesses que se dizem representantes do povo do Piauí, é tudo mentira, esses não representam ninguém, temos que mudar, temos que ter mudanças.

Menandro disse que quinta-feira passada esteve em Porto-PI, proferindo palestra de prevenção às drogas. Nessa pré-campanha, de maneira enfática, o pré-candidato Menandro Pedro tem defendido o continuísmo na política, dai ser contra a renovação de mandato.

- Temos que acabar com a reeleição porque reeleição é sinônimo de corrupção, temos de parar de votar em parentes de deputados, governadores, prefeitos, senadores, temos que acabar com essa capitania hereditária, eles querendo representar somente seus familiares, temos que acabar com isso. temos que ter uma concorrência leal, sem que envolva campanha com recursos públicos, aquela que você só vai eleito com propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário