Sindicato Rural de Elesbão Veloso prorroga prazo para recadastramente junto ao Sindigital. Confira últimas notícias do órgão

Imagem da reunião do mês passada, dia 5/5 no STTRAAF-EV

Por José Loiola Neto

ASSEMBLEIA
Realizada na manhã desse sábado, a tradicional reunião mensal no órgão. Número de participantes bem acanhado, quando comparada a outras assembleias, a última, por exemplo há quase um mês atrás teve número recorde.

PRESTAÇÃO
Durante a reunião deste sábado foi divulgado o balanço financeiro referente ao ano de 2017.

A SERVIÇO
Esteve em Teresina esta semana tratando a respeito do INSS Digital, o presidente do Sindicato Rural de Elesbão Veloso, que na ocasião se fazia acompanhado da tesoureira Leiliane.

ENCONTRO
Sindicato Rural confirma próxima reunião para agosto, esta será dedicada aos pais.

ESTICADO
Foi prorrogado pelo Sindicato Rural de Elesbão Veloso o prazo para recadastramento através do Sindigital, por associados ao órgão.

PRÊMIOS
Quem já fez o recadastramento junto ao Sidigital vai concorrer a uma geladeira, um fogão e uma bicicleta por meio de sorteio ofertado pela Infatec, responsável pela implantação da ferramenta no STTRAAF de Elesbão Veloso, ainda durante o último mês de abril.

TRATOR
Confirmado para todo este mês de junho a entrega de um trator ao Sindicato Rural local pelo PCPR, da solenidade deve participar o deputado estadual João Mádison Nogueira, que em Elesbão Veloso conta com apoio político do atual presidente do Sindicato e vereador Cícero do Cabana,
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu