Veja notícias e aniversariantes do dia em Elesbão Veloso nesta terça-feira, 26 de junho 2018

Marcos Vinicius Sales passou de Major para Tenente-coronel da PM
Por: José Loiola Neto/ Do Elesbão News

>> Hoje é terça-feira, 26 de junho 2018

>> 177 dias decorridos do ano, faltam 188 dias para 2019/// Século 21, 3º Milênio/// 26ª semana do ano/// 6º dia do Inverno.

>> Aniversário de Poções e Castro Alves - BA, Monte Santo de Minas - MG, São José do Belmonte - PE, São Raimundo Nonato - PI e Umuarama - PR

>>  Dia Internacional contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas - Dia Internacional de Apoio às Vítimas da Tortura- Dia Internacional do Surf- Dia da Aviação de Busca e Salvamento militar - Dia Internacional pela Preservação das Florestas Tropicais- Dia da Imprensa Alternativa - Dia da Polícia Ferroviária Federal- Dia do Metrologista- Dia Nacional da Consciência do 1º Voto e Dia do Professor Geografia no Brasil

>> Faltam 86 dias para abertura dos Festejos de Santa Teresinha. 26 dias para a Feijoada da Família. 112 dias para as eleições.

>> Santo do Dia: São João e Paulo

>> Dia do anjo: HAA-IAH – que leva a descobrir e a acreditar nas coisas divinas, bem como a amar a verdade e a Luz.

>> No Calendário Litúrgico- 12ª Semana do Tempo Comum

>> Nascer do Sol às 5h39.  Ocaso do sol: às 17h41

>> Lua: Crescente

>> No Mundo do Zodíaco- Lua em Sagitário; Sol em Câncer


FRASE DO DIA- Para você pensar:
“A criança diz o que faz, o velho diz o que fez e o idiota o que vai fazer.” ― Barão de Itararé,  jornalista, escritor e pioneiro no humorismo político brasileiro(1895-1971).


PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí
O Dia-THE
O Dia TV, afiliada Rede TV!, vai exibir Premier League

Meio Norte-Teresina
Matopiba cresce 542% em 13 anos

Portal Cidade Verde
Internado há 23 dias, Dom Miguel permanece em estado estável

Portal G1 Piauí
Acusado de chacina vai a júri popular em São Miguel do Tapuio



ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 26/6
Gardênia Nogueira, professora
Ezequiel Neres- 18 anos
Francisco Wellyton-20 anos


NOTÍCIAS DE ELESBÃO E ARREDORES

>> A greve dos professores da rede estadual continua. Houve uma assembleia, promovida pelo Sinte-PI, ontem, em Teresina, e não teve consenso, não houve acordo e a paralisação chega ao 19º dia nesta terça-feira.

>> A reportagem recebeu hoje pela manhã, denúncia dando do envenenamento de cães no Matias, algo corriqueiro naquele local nos últimos meses, e a moradora Ana Lúcia disse que no último domingo um cachorro que ela criava foi morto após consumir veneno.

>> Assustador, o preço da passagem Elesbão Veloso/Teresina. No último sábado, uma senhora, moradora do Centro da cidade disse ter desembolsado R$ 49,00 após viajar da capital até Elesbão Veloso.

>> Ontem, a PM-PI promoveu em Teresina, ato solene para a promoção de profissionais da carreira militar. De Elesbão Veloso, Marcos Vinicius Sales agora é Tenente-coronel. Ele é filho do Seu Benício mecânico.

>> Foi solucionando ainda na semana passada pelo setor competente da PMEV, o problema da iluminação pública na Rua Amarante. Semana passa

>> Nas últimas horas tem surgido ajuda e apoio para Edileusa Maria de Sousa, 34 anos, moradora da Rua Dom João VI, no Capitão Mundoco, diagnosticada com câncer de colo do útero, ela precisa da ajuda, principalmente financeiro.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu