DESTAQUES DO DIA: Resumo das notícias mais importantes nos jornais que circulam neste domingo, 1º de julho 2018

Mega Sena acumula

Por José Loiola Neto/Do Elesbão News

BRASIL


>> Mãe suspeita de matar bebê em SP é ameaçada pela web: 'Mãos sujas'
Mulher está presa por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Recém-nascida foi achada em contêiner de lixo em Santos, na quinta-feira (28).

>> Portabilidade do salário para contas de fintechs passa a valer neste domingo; entenda
A partir de agora, trabalhador poderá transferir os recursos pagos pelo patrão para contas fora de bancos; veja como vai funcionar.

>> Estudante arrastada por 200 metros em SP já respira por conta própria
Sarah Alves de Souza, de 15 anos, teve os tubos para respiração mecânica retirados. Fato representa sinal de recuperação, mas ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

>> Militares retiram 80 barreiras montadas por traficantes no Chapadão e na Pedreira
Pelo terceiro dia, soldados do Exército percorrem as favelas removendo obstáculos. Forças de segurança usaram uma retroescavadeira para derrubar um muro usado para proteger criminosos.

>> Mega-Sena, concurso 2.054: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 21 milhões
Veja as dezenas sorteadas: 04 - 07 - 12 - 22 - 26 - 39. Quina teve 80 apostas ganhadoras; cada uma levará R$ 20.194,81.

>> Incêndio no Parque do Povo cancela shows e suspende São João de Campina Grande
Saída de emergência foi aberta e houve correria no local; fogo foi contido pelos Bombeiros e ainda não é possível saber o que causou o incêndio.

 
MUNDO

>> Parada Gay de Paris denuncia homofobia no esporte
Tema foi inspirado na Copa do Mundo; marcha costuma reunir cerca de 500 mil pessoas.

>> Alemanha se prepara para reforçar controle dos imigrantes
Merkel propôs que os migrantes que chegarem à Alemanha sejam recebidos sob condições mais rígidas.

>> Fogo em vegetação no norte da Inglaterra se espalha
Incêndios na região de Manchester se intensificaram neste sábado.


Fonte: sites dos jornais brasileiros e agências internacionais

 
NOTÍCIAS DO PIAUÍ- Resumo Portais Cidade Verde O Dia e G1 Piauí

>> Casal fica trancado dentro de quarto durante incêndio em casa na Piçarreira
Um senhor de 54 anos e uma jovem de 25 anos se feriram gravemente após ficarem trancados dentro do quarto durante um incêndio à residência onde moravam, na manhã deste sábado (30) no bairro Piçarreira. O fogo no local foi visto por policiais militares que se deslocavam para uma ocorrência. Eles perceberam as chamas altas saindo de uma residência e quando chegaram ao local, se depararam com o fogo consumindo tudo e o casal pedindo socorro do lado de dentro.

>> Polícia prende cinco suspeitos de envolvimento em assalto a carro-forte
A Polícia Militar do Piauí prendeu cinco suspeitos de envolvimento no assalto a carro-forte de uma empresa de transporte valores, ocorrido na manhã de ontem (29), na cidade de Jaicós, localizada a 364 km de Teresina. A informação foi confirmada pelo comandante da Polícia Militar de Fronteiras, o tenente Gilson Medeiros. Segundo o tenente, os suspeitos, que ainda não tiveram as identidades reveladas, foram presos durante uma operação conjunta entre as Forças Táticas de Picos, Jaicós, Fronteiras e o BOPE. Até o momento não há confirmação sobre as circunstâncias em que as prisões ocorreram.


>>  Polícia militar faz operações nos bairros de Teresina
Durante operações nos bairros de Teresina, a Polícia Militar apreendeu duzentas pedras de crack, meio tablete de maconha, um revólver calibre 38 com numeração raspada, quatro cartuchos calibre 38, três facas, uma tesoura, um relógio e um estilete. Todos os objetos estavam de posse de André Vieira dos Santos. Preso na invasão, que fica no loteamento Santa Bárbara, na zona Leste da capital. André Vieira dos Santos foi indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

>> Corpo de Bombeiros do Piauí divulga lista de convocados em concurso
O Corpo de Bombeiros do Piauí divulgou a lista de convocados dos aprovados no último concurso público realizado pela instituição. A portaria foi assinada pelo  Comandante Geral,  coronel Carlos Frederico Macêdo Mendes. O resultado pode ser conferido no Diário Oficial do Estado de número 191. De acordo com o edital, os  candidatos convocados devem comparecerem ao Quartel do Comando Geral do CBMEPI para solicitarem as matrículas institucionais junto à Diretoria de Ensino.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu