Elesbão Veloso receberá etapa do campeonato Piauiense de motocross em setembro; Luca Bala propaga evento. Confira!


Nos dias 7 e 8 de setembro, a cidade de Elesbão Veloso-PI será sede de um grande evento de velocross, válido pela etapa da Copa Piauiense de Motocross. O evento será beneficente, dessa maneira, não será cobrado entrada. Os telespectadores poderão colaborar com um ou dois quilos de alimentos não perecíveis. A organização do evento irá distribuir as cestas arrecadadas às famílias carentes em nossa cidade.

A pista de motocross está localizada nas imediações da localidade Piquizeiro estrada de acesso ao povoado Betônica, zona rural do município. O motocross/velocross é um esporte que com o passar dos anos vem crescendo e ganhando a adesão de muitos praticantes, incluindo crianças, jovens e adultos que se dedicam e levam o nome de seu estado e da sua cidade em evento em nível nacional e até internacional.

Agora Elesbão Veloso conta com o Centro de Treinamento Lucas Moto que é uma oportunidade para nossas crianças com o consentimento dos pais, jovens e adultos que porventura possam ser um profissional e representante da cidade em futuros eventos.

Eu, Lucas Bezerra da Silva, piloto e conhecido pelo nome de LUCA BALA numeral 335 em nome do C.T.L..M agradeço a todos os que comparecerem  a esse evento, no momento estamos nos ajustes finais da pista , em breve estaremos recebendo pilotos de cidades vizinhas para começarmos os treinos.







Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu