Em visita a Expofeira agropecuária de Elesbão Veloso, prefeito de Patos do Piauí não confirma apoio ao governador Wellington Dias: "vem deixando a desejar"

Prefeito de Patos do PI Agenilson Dias. Foto: Crédito Cidades Em Foco

Por José Loiola Neto
Durante entrevista ao Painel Popular(Edição 819) domingo último, dia 1º/7, prefeito de Patos do Piauí pôs em dúvida possível apoio político ao governador Wellington Dias(PT) que tentará a reeleição no pleito eleitoral previsto para 7 de outubro.

Agenilson Dias(PSB) que esteve em Elesbão Veloso sábado passado visitando a Expofeira Agropecuária do município, atendendo a convite do empresário Evaldo Barbosa(Grupo Santa Lúcia) explicou que vem votando no petista desde 1998, lembrou que há entre eles até um certo grau de parentesco, mas a atual gestão do governador vem deixando a desejar.

- Não sei se é porque confia na gente, no momento posso dizer que tenho dois senadores, o Ciro Nogueira e o Wilson Martins, um deputado federal, o Marcelo Castro, um deputado estadual, o Rubem Martins, para governador tenho tudo para votar no Wellington, mas não é uma coisa certa ainda.

Sobre a expofeira agropecuária de Elesbão Veloso, Agenilson rasgou elogios ao evento, disse que sai surpreso, principalmente pela movimentação e estrutura verificada, segundo ele a feira está acima da expectativa.

- Vi aqui uma genética bem melhorada principalmente em relação o gado de corte nelore, o pessoal da região está de parabéns, já conhecia alguns produtores, no geral, a genética aqui está muito boa.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu