FATAL: Duas pessoas ligadas ao esporte no Médio Parnaíba perdem vidas em acidentes com moto. Jovem Alcione do Brejão morre em Barro Duro e Lucídio em Angical.

Alcione morreu em acidente com moto em Barro Duro durante a madrugada do último sábado(7)

Por José Loiola Neto

Final de semana trágico na região do Médio Parnaíba com várias ocorrências policiais e registros de violência no trânsito. Nesse particular, tivemos dois casos com vítimas fatais envolvendo pessoas ligadas ao esporte e que faleceram em decorrência de acidente com motocicleta.

Durante a madrugada do último sábado(7/7), em Barro Duro, cidade distante apenas 63km de Elesbão Veloso, o jovem ALCIONE, jogador do Brejão naquela cidade, tendo ele sido artilheiro do último campeonato municipal, realizado durante o primeiro semestre morreu após perder o controle da sua moto em uma área daquela cidade.

Conforme o desportista Manoel Jesus Ribeiro de Morais, o Manelão, elesbonense radicado naquela cidade há quase 20 anos, Alcione é um dos filhos do seu Acácio(in memória) e irmão da atual esposa do Coronel Elói, mora ao final do Povoado Brejão, onde o seu pai realizava festas antigamente. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas.

OUTRO ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Ontem(8/7), no começo da noite, ao retornar de uma partida de futebol na cidade de Jardim Mulato para Angical, onde residia, o desportista LUCÍDIO morreu em acidente com moto verificado em trecho de estrada entre as cidade de Jardim do Mulato e Angical.

Em conversa com o Elesbão News nosso colaborador Manoel Jesus Ribeiro de Morais, o Manelão, atual diretor de esportes da Ampar disse que os desportistas do Médio Parnaíba estão enlutados, na medida em que Lucídio era um amante nato do esporte, prova disto é que sempre estava inscrevendo equipes de sua cidade-- Angical em campeonatos.

No Campeonato de Quarentões do Médio Parnaíba desse ano, durante a decisão realizada no dia 26 de maio no estádio Municipal de Olho D´Água do Piauí, Lucídio foi agraciado com troféu recebido das mãos do elesbonense Ronaldo Aderbal por ter sido o melhor dirigente do torneio.

- A perda de Lucídio deixa para nós desportistas uma imensa tristeza, pois se tratava de um cara exemplar e excelente, a vida hoje está complicada.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu