Leléo e presidente do PT de Elesbão Veloso reivindicam benefícios para a cidade

Wellington Mesquita, Cel. Rubens Pereira, Franzé Silva e Leléo
durante audiência em Teresina (Foto: Facebook Wellington Mesquita).
Na tarde do último dia (04,) o militante petista Germano Rodrigues, Leléo, e o presidente do PT em Elesbão Veloso, Wellington Mesquita, se reuniram com o pré-candidato a deputado estadual Franzé Silva, e o secretário estadual de segurança, Cel. Rubens Pereira.

Na pauta, reivindicaram a conclusão da obra de construção da nova delegacia de Elesbão Veloso no bairro Piçarra, onde também solicitaram a aquisição de novos moveis para o futuro prédio da DP.

Leléo e Wellington, também pediram a conclusão do novo prédio do Espaço da Cidadania, que fica ao lado da prefeitura de Elesbão Veloso, bem como cobraram também a construção de uma ponte no centro da cidade, mais precisamente na rua Cel. Mundico Dantas.

Kits para hosta comunitária.

Leléo e Wellington, articularam também a aquisição de novos kits de irrigação para a horta comunitária da Sambaíba, a aparelhos para aumentar a quantidade de água para atender aos horticultores do local.

Outra reivindicação de Leléo, foi no sentido de estar sendo criada uma feira para os agricultores familiares do município, onde ocorrerá na praça da Independência todos os domingos.

Política estadual 2018

Leléo informou que atualmente seu grupo politico, é formado pelo presidente do PT na cidade, Wellington Mesquita, pela professora Maria Alves, pela suplente de vereadora Mazé Moura e duas Associações da Sambaíba.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu