Mosqueada conquistou o Copão Rural em Elesbão Veloso ao bater o Capim Pubo por 2 a 0 na final.

Mosqueada campeã do Copão Rural 2018

Por José Loiola Neto

No último dia 23 de junho, no campo de futebol do povoado Mosqueada realizou-se a finalíssima da edição 2018 do Copão Rural, evento esportivo promovido pela Prefeitura de Elesbão Veloso através do seu setor de esportes, tendo a frente o diretor Valmir Clarindo Salgueiro da Silva.

Frente a frente-- Mosqueada e Capim Pubo, e ao final de 90 minutos, o time da casa, empurrado por sua torcida empolgada até pelo clima de festa de seu padroeiro São João Batista saiu vitoriosa pelo placar de 2x0, graças a um gol contra do adversário e outro do atacante Taynan.

Ao final da partida foi conferida a premiação dos melhores, agraciados com troféus e cota em dinheiro. Além do título, a Mosqueada ainda teve de quebra, Charles, goleiro menos vazado; Taynan, o melhor jogador do torneio e Marcos Vinícius(filho do Dimas, jogador do Colorado nos idos anos 1990), escolhido como revelação do Ruralzão 2018.

Se serve de consolo, ao Capim Pubo, além do troféu de vice e premiação financeira, o time teve o artilheiro do campeonato, o atacant Ribamar, um dos melhores jogadores em Elesbão Veloso na atualidade.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu