Piçarra de Elesbão Veloso participará do campeonato Regional de Futebol em Pimenteiras; time estreia contra a SEP, dia 4/8.

Piçarra em foto durante o Campeonato do Povoado Jacaré em 2017

Por José Loiola Neto

Atual campeão da Copa Cidade de Elesbão Veloso em mini campo, a Piçarra viverá nova experiência em campeonato intermunicipal e confirma participação no Campeonato Regional da cidade de Pimenteiras, distante 100km de Elesbão Veloso, previsto para começar no próximo dia 21 de julho. O evento é uma promoção da Secretaria de Esportes de Pimenteiras, que tem Luisinho como secretário e o ex-goleiro Rocha como coordenador de esportes.

Na sua última experiência em torneios fora de casa, no ano passado, a Piçarra, dono da melhor equipe(no papel) perdeu a final do Campeonato do Povoado Jacaré em Regeneração para o Buriti Grande de Francisco Aires por 5x1.

Em conversa com o presidente da Piçarra ele disse que a comissão técnico e o grupo de atletas está mantida para a disputa desse campeonato em Pimenteiras. Airton Barbosa adiantou que quatro atletas de outras praças irão se juntar ao plantel.

- Não houve alteração na comissão. Professor Raimundinho Milito é o treinador, professor Eduardo Welton é auxiliar, Manoel Rouquinha é massagista, eu permaneço presidente, não houve mudanças nem na comissão e até agora nem com relação a atletas.  A base foi mantida e a gente só se reforçou ainda mais com outros atletas da cidade, que jogam por outras equipes.

Quinze agremiações, incluindo 4 equipes locais e 11 times de outras cidades participam do torneio. Foram formadas três chaves com cinco equipes. Os jogos do Regional de Pimenteiras serão disputados no estádio municipal aos sábados e domingos com jogos começando às 15h40. A novidade para este campeonato é que o regulamento permitirá até sete substituições.

A tabela de jogos foi divulgada nessa última quarta-feira. A Piçarra está no grupo A juntamente com Rosário(Oeiras), Posto(Pimenteiras), Naldo Sports(Valença do Piauí), SEP(Pimenteiras) e Piçarra(Elesbão Veloso); grupo B: Liverpool(Valença), Resende e Escolinha(Pimeinteiras), Guaribas(Picos e Seleção de Lagoa. Grupo C: Seleção de Barra D´Alcântara, Arsenal(Pimenteiras), Seleção de Aroazes, Seleção de Itainópolis e Seleção de Francisco Santos. 

Se classificam os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocados. O jogo de abertura envolverá Posto/Pimenteiras e Rosário, atual campeão em Oeiras. A Piçarra estreia contra o SEP, dia 4 de agosto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu