PLANTÃO DE ESPORTES: As notícias do esporte em Elesbão Veloso e arredores no final de semana. Material deste domingo, 15 de julho 2018

segunda-feira, 16 de julho de 2018

PLANTÃO DE ESPORTES: As notícias do esporte em Elesbão Veloso e arredores no final de semana. Material deste domingo, 15 de julho 2018

Atacante elesbonense(do Povoado Capim Pubo) segura troféu de campeão pelo Bafana Bafana em BDA
Ribamar com colegas de equipe
Bafana Bafana conquista título em Barra D´Alcântara

Por José Loiola Neto, plantão esportivo
 

>> Atacante elesbonense Ribamar conquista título de campeão em Barra D´Alcântara pelo Bafana Bafana. Na final realizada ontem à tarde, vitória por 2x1 sobre o 15 de Julho.

>> Bitta Sports informa o placar deste sábado na Copa Picos Futsal 2018, em Petrolina-PE, semifinal Master Frios/Picos 6 x 3 Onze de Setembro/Araripina. Master Frios classificado.

>> Mesmo se queixando da falta de apoio, Panteras, time feminino de Elesbão Veloso participará do III Campeonato de Futebol Feminino do Povoado Bom Princípio.

>> Em franca recuperação o gramado do estádio Nogueirão, previsto para ser entregue nas próximas semanas. Praça esportiva está fechada para reforma desde maio de 2015.

>> Amanhã, dia 16/7, se estivesse vivo, Jurandi Beserra, o Tunda, um dos bons jogadores do futebol elesbonense estaria completando 62 anos. Ele faleceu ano passado, aos 60 anos, em decorrência de um infarto fulminante.

>> A pouco mais de um mês da estreia no Regional em Pimenteras, Piçarra forma equipe. Prmeiro jogo será contra o SEP de Pimenteiras.

>> Atacante Natan Erick, 17 anos, atualmente no Lins FC de São Paulo esteve em Elesbão Veloso semana passada, aproveitando ligeira folga concedida pelo time paulista.

>> É provável que por toda esta semana, o desportista Manoel de Jesus Ribeiro de Morais anuncie sobre a realização da I Copa de Campeões Municipais, torneio que poderá ter a Rua do Fio como representante local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário