Prefeito Ronaldo Barbosa cumpre promessa e adquire nova ambulância que ficará a disposição do HENM

Promessa feita é promessa cumprida!. No inicio do último mês de maio, durante discurso em reunião na sede do STR local, o prefeito de Elesbão Veloso, fez criticas a gestão anterior daquela casa de saúde, onde pessoas vinham sendo transportadas em cima de carrocerias. Para o prefeito o fato era muito desumano, e com isso anunciou que o Hospital teria uma nova ambulância a disposição em breve.

- O ser humano tem que ser tratado com dignidade e respeito, tem que se respeitar o pobre, tem que se respeitar as pessoas humildes, porque toda grandeza de um grande cidadão, toda grandeza de um grande homem, toda grandeza de um grande gestor passa-se pelo bom tratamento, e pelo bom respeito que se tem aos mais pobres e aos mais humildes, é por isso que eu adoro vocês, gosto de vocês e vocês terão sempre o meu respeito em qualquer situação.

Como bom cumpridor de suas afirmações, Barbosa, adquiriu no inicio deste mês de julho uma nova ambulância, o veículo pertencerá a SMS, mas ficará cedida ao HENM. O veiculo teve um custo em torno de R$ 80.000,00 e deverá em Elesbão Veloso em breve. VEJA ABAIXO DISCURSO DO PREFEITO HÁ ÉPOCA.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu