Tenente Lacerda diz que polícia tenta localizar e prender dupla acusada de atirar e matar empresária em Água Branca.

Por José Loiola Neto

Em entrevista ao Painel Popular(edição 820- domingo, 8/7) o Tenente-coronel Lacerda, comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca disse que a PM está trabalhando no sentido de localizar e prender dois elementos que estiveram na cidade, onde praticaram assalto contra um depósito de bebidas, e não se dando por satisfeitos ainda atiraram contra a proprietária, a empresária Maria Vilani Silva, esta veio a óbito na manhã de ontem, no HUT, em Teresina, dado a gravidade dos ferimentos.

Ao Painel, Tenente Lacerda disse que em princípio a dupla furtou um carro modelo Gol cor cinza escuro no residencial Mário Covas em Teresina, depois seguiu para Água Branca, onde antes mesmo de investir contra o depósito de bebidas já haviam ido a uma residência em um bairro daquela cidade e subtraído de uma vítima a importância de cerca de R$ 200,00, dentre outros pertences.

No intuito de localizar e prender os acusados, a PM aumentou o efetivo policial na região e procedeu com a formação de barreiras nas principais vias de saída e entrada nas cidades que integram o Médio Parnaíba.

O policial disse que ao praticar o assalto e ferir a bala a empresária Maria Vilani, a dupla tomou rumo ignorado, porém acredita ser questão de tempo para a policia localizar e prender os acusados.

- A região do Médio Parnaíba é muito grande, grande parte das cidades tem rotas alternativas de fuga, mas acredito que com brevidade nós vamos por as mãos nesses elementos. Infelizmente a gente tem visto muitas tragédias, a violência está só crescendo, vemos ai muitos jovens envolvidos com o alto consumo de drogas, muita gente acreditando na impunidade e praticando crimes cada vez mais cedo, mas a PM vai dar uma resposta para a sociedade.

Indagado sobre as ocorrências mais corriqueiras em Água Branca e cidades do entorno, tenente
Lacerda disse que o que mais predomina é a venda e uso de drogas, pequenos roubos e furtos, mas mesmo mediante esses problemas a PM tem se esforçado e conseguido manter a situação sob controle, dando tranquilidade a sociedade.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu