2 a 1: Escolinha MA de Elesbão Veloso perde amistoso para o Piauí em Teresina; treinador Kennedy Gomes elogia trabalho do professor Marcone Billy.

 
Escolinha MA de Elesbão Veloso

Por José Loiola Neto

Jogo entre Sub-17 do Piauí, time comandado por Kennedy Gomes e Escolinha MA do professor Marcone Alves, o Billy foi realizado na tarde do último sábado(11 de agosto) no campo de futebol Toca do Rato, sede do Piauí, na capital piauiense. Ao final de 90, o Enxuga Rato venceu por 2 x 1 o time elesbonense.

Ao analisar a partida e o resultado, Marcone disse que o jogo foi interessante, equilibrado durante os 90 minutos, um jogo decidido em detalhes, dessa forma qualquer uma das equipes poderia sair com a vitória. Biily disse que está satisfeito pela atuação da sua equipe.
Lance da partida na Toca do Rato em Teresina
Do lado do Piaui, em contato com nossa reportagem, o treinador Kennedy Gomes parabenizou o professor Marcone pelo trabalho que vem fazendo no futebol de base em Elesbão Veloso, destacando a montagem do time da Escolinha MA.
Professor Marcone Alves, o Billy da Escolinha MA
Kennedy disse que o trabalho com o que Marcone vem realizando é importante, principalmente para retirar jovens de situação de risco, como o envolvimento com drogas e até mesmo dá incentivo e motivação ao município.

O treinador do Piauí disse ter gostado da atuação de vários atletas da Escolinha e deixou em aberto a possibilidade de alguns irem para um período de testes no Enxuga Rato.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu