6X0: Com 3 do atacante Ribamar, Piçarra humilha SEP na estreia da Copa Vale do Sambito em Pimenteiras.

 
Piçarra de Elesbão Veloso saiu vitoriosa na estreia da Copa Vale do Sambito
Vexame: SEP perdeu de goleada jogando perante sua torcida.


Por José Loiola Neto

Jogando neste sábado(18/8), em partida de estreia válida pela fase classificatória da Copa Vale do Sambito em Pimenteiras, a Piçarra que representa Elesbão Veloso no torneio não encontrou maiores problemas para superar a SEP daquela cidade pelo dilatado placar de 6x0, com gols assinalados pelo atacante Ribamar em três oportunidades, Jeferson, Mayke e Cicinho completando a goleada.

Vitória que certamente dá moral aos comandados de Raimundinho Milito. Após essa vitória maiúscula, a equipe voltará a campo apenas no dia 15/9(um sábado) para duelo interessante contra o Piauí Rosário de Oeiras, considerada atualmente uma das melhores equipes do futebol amador no estado.

Ouvido por nossa reportagem no começo da tarde de hoje, analisando a partida, o presidente da Piçarra  demonstrou satisfação pelo resultado, ao tempo em que agradeceu a torcida que seguiu até Pimenteiras para acompanhar e incentivar o time.

Airton Barbosa também enalteceu o trabalho da coordenação do torneio, elogiou a desenvoltura do atacante Ribamar e projetou a partida contra o Rosário. Segundo ele, um duelo que a Piçarra terá que se comportar bem para obter um bom resultado.
 
DETALHES DO JOGO
 

PIÇARRA 6 X 0 SEP
 

Gols: Ribamar(3), Jeferson, Mayke e Cicinho
 

Cartões amarelos: Rhayltton, Antonio Alex e Diogo Rafael(SEP); Joãozinho(PIÇARRA)
 

Arbitragem: Antonio Francisco
 

Assistentes: Antonio Xuxa e Rildo Soares.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu