Candidato a deputado estadual Menandro Pedro diz estar otimista após início da campanha, volta a defender fim da reeleição e destaca crescimento de Dr Pessoa: "melhorou bastante"

Delegado Manandro Pedro é candidato a deputado estadual

Por José Loiola Neto

Em contato com nossa reportagem nas últimas horas, o candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Delegado Menando Pedro considera que a campanha melhorou bastante para o candidato a governador o qual apoia-- o atual deputado estadual Dr Pessoa, já que há muita lideranças políticas no estado anunciando apoio àquele que considera ter propostas para a implantação de um novo projeto de gestão para o Piauí.

- São prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, e principalmente o povo que demonstrar estar com ele.

Sobre seu trabalho de campanha, Menandro destacou que há uma melhora substancial tanto em Teresina bem como nas cidades do interior; disse que a luta será pela melhoria e reestruturação do setor da segurança pública no estado, sem esquecer de fomentar educação e saúde.

-Entendo que sou um candidato que busca e quer mudanças, temos que acabar com a reeleição, tenho dito que reeleição pe sinônimo de corrupção, a estrutura das pessoas que vão em busca de uma reeleição é muito grande, tem dinheiro.

Principalmente por essa questão, Menandro defendeu o fim do que chamou de capitania hereditária, que em essência nada mais é do que a continuidade de parentes ocupando  cargos públicos.

- Trata-se de uma velha política, onde prefeitos, governadores, deputados, vereadores lançam seus filhos, esposas, não podemos aceitar isso pacificamente, temos que ter uma concorrência leal, onde as pessoas vão concorrer igualitariamente, sem dinheiro, mas com propostas, para as pessoas escolherem seus representantes.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu