Deputado João Mádison comenta apoio do MDB a Wellington Dias e diz que chapa é a mais competiva para eleições.

Convenção: deputado João Mádison Nogueira ladeado pelo empresário Evaldo Barbosa e advogado Rafael Malta

Por José Loiola Neto

Em contato com nossa reportagem nessa última terça-feira(7/8), o deputado estadual João Mádison(MDB), que pleiteia renovação de mandato à Assembleia Legislativa do Piauí disse que seu partido vive uma expectativa muito boa com relação a eleição de outubro, sobretudo depois da convenção realizada semana passada.

O parlamentar se propôs a comentar o apoio que seu partido estará dando ao governador Wellington Dias(PT), que tenta a reeleição, para isso terá durante a campanha a disputa de ideias contra outros oito postulantes ao Palácio de Karnak. Para Mádison, a coligação "A Vitória que o Povo Quer" formada pelos partidos PT, PP, MDB, PSD, PTB, PRTB, PR, PC do B e PDT é forte, por isso acredita na eleição de pelo menos 20 deputados estaduais, sete deputados federais.

- Temos também um candidato a senador da república, que é o Marcelo Castro, apoiamos também o senador Ciro Nogueira, e temos também o candidato a deputado federal Marcos Aurélio pelo MDB; o partido está trabalhando para eleger pelo menos 7 deputados estaduais, um federal e um senador da república, e lógico vamos trabalhar pela reeleição do governador Wellington Dias.

João Mádison observou que a chapa a qual faz parte é sem dúvida a mais competitiva, e é a que mais pensa e trabalha pelo Piauí, e os que os candidatos precisam fazer agora e se dedicar durante a campanha.

- Precisamos andar de casa em casa mostrando nosso projeto, o projeto que visa a continuidade do crescimento desse estado, melhorando no IDH, a educação, o saneamento básico, fazendo realmente aquilo que o povo quer, nós sabemos que nesses últimos três anos o pais passa por um momento difícil no setor financeiro, um momento de transformação, mas acreditamos que é o momento do povo fazer a sua escolha certa, por isso nós colocamos o nosso nome mais uma vez a deputado estadual e esperamos que a população possa conhecer o nosso trabalho como deputado estadual.

Votado e apoiado pelo atual prefeito de Em Elesbão Veloso, Ronaldo Barbosa durante duas eleições, nas eleições desse ano, o deputado João Mádison terá o apoio do vereador Cícero do Cabana, do empresário Evaldo Barbosa e do médico José Renaldo Barbosa.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu