Jornalista Wrias Moura recepciona senador Ciro Nogueira

O jornalista elesbonense Wrias Moura recepcionou na tarde de ontem (18), em sua residencia, o senador e candidato a reeleição Ciro Nogueira-PP estavam na companhia do jornalista, familiares e as lideranças politicas Paulo França, Caju e Ronaldo da Edna. O post foi publicado no Facebook do próprio senador Ciro Nogueira.

Wrias é um dos grandes e fortes nomes que podem disputar as eleições 2020 contra o indicado pelo prefeito que também apoia Nogueira.

Jornalista afirma que não pretende entrar em politica

Em contato com nossa redação na tarde desta segunda-feira (20), o jornalista Wrias Moura esclarece que não tem intenção de concorrer a nenhum cargo eletivo e que segue focado no seu projeto no mundo empresarial com sua Agência de Comunicação, ATIVA, a empresa de eventos Kalor Produções e como executivo do Grupo Meio Norte. Ele relata que tem amizade em todos os partidos em nível estadual no Piaui e construiu muitos amigos no meio político. Portanto uma entrada direta na política só o prejudica . “Não posso falar pelos meus irmãos, porém eu contribuirei com as oposições de Elesbão nos bastidores, como fiz durante toda a minha vida“ , esclarece o jornalista

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu