Secretaria de Saúde recebe novo veículo para atendimentos da Vigilância em Saúde

A Secretaria de Saúde de Elesbão Veloso recebeu um novo veículo para melhoria do atendimento prestado pela Vigilância em Saúde. A partir de agora, as equipes das Vigilâncias Ambiental, Sanitária e Epidemiológica poderão contar com carro próprio para realização de vistorias, visitas técnicas, visitas domiciliares para orientação e prevenção de doenças como a dengue, além de ações diárias e administrativas em todo o município.

O novo carro modelo Mitsubishi/Triton possui 5 lugares e foi adquirido com recursos de emenda parlamentar. “O veículo é destinado exclusivamente pelo Ministério da Saúde para a Vigilância em Saúde. A aquisição vai permitir um atendimento mais ágil e amplo às demandas destes setores”, destaca a secretaria de Saúde, Maria Augusta Macedo (Tindu).

A entrega oficial do veículo foi realizada na manhã desta quarta-feira (22), na sede da Coordenadoria estadual de Saúde na capital Teresina, e foi recebido pelo prefeito Ronaldo Barbosa que se fez presente no local. Nos próximos dias a equipe da Vigilância em Saúde já utilizará o novo carro para a realização de trabalhos voltados para Vigilância Sanitária.

Recentemente, a Prefeitura também recebeu um novo veículos para o atendimento à população assistida pelo programa do Governo Federal Estratégia de Saúde da Família (PSF) de Elesbão Veloso. E em breve uma nova ambulância modelo FIAT/Strada estará a disposição do HENM.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu