STTR faz reunião em homenagem aos pais e apresenta trator recebido através do CPCPR


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Elesbão Veloso recebeu no dia de ontem (04), mais um equipamento para ficar a disposição dos Associados ao órgão. Na reunião que também foi em homenagem ao dia dos pais e comandada pela líder sindical Maria Joaquina, os presentes falaram sobre a importância da nova aquisição e pediram um grande zelo e contribuição para a manutenção do mesmo, como foi o caso do Secretario Municipal de Agricultura Cícero Barreto.

O equipamento trata-se de um trator modelo New Holland,TT 4030, tração 4X4, 75 CC. Segundo o Presidente do órgão Cícero do Cabana a Patrulha agrícola poderá ser utilizada por todos os associados ao STR, com a aquisição do novo trator o STR conta agora com dois tratores para atender aos associados.

Para o Cícero, essa é mais uma conquista da administração que dará maior suporte aos agricultores ajudando ainda mais no desenvolvimento das propriedades rurais. "O veículo foi uma conquista via governo do estado, através do CPCPR com emenda parlamentar." - falou Cabana.

Concessão de benefícios.

Já o servidor do órgão, Valdir Oliveira relatou sobre o atual sistema de concessão de aposentadoria, o INSS Digital, onde afirmou que até o momento a concessão de benefícios foi facilidade e os indeferimentos caíram.

Almoço e festa

Após a reunião no plenário do órgão, os associados participaram de um almoço comemorativo e válido pelo dia dos pais onde teve animação de um esquema musical. Na ocasião aproveitaram ainda para tirar fotos ao lado da nova conquista da categoria.












































































































































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu