Veja fotos do "Rodízio de Pizza" na PIzzaria Zumbi em Elesbão Veloso.

Por José Loiola Neto

Sucesso absoluto o rodízio de pizza promovido por um grupo de entusiastas e amantes da cultura elesbonense e que no momento ensaiam a criação de uma fundação cultural no município.

Como parte das ações para consumar a iniciativa, foi realizado sexta-feira passada(24/8), na Pizzaria Zumbi um rodízio de pizza, que contou com participação efetiva do público, conforme a proprietária do estabelecimento Margarida Lira.

Em contato com nossa reportagem, a professora Tetê Marques, secretária executiva da fundação se mostrou satisfeita pelo evento, bastante positivo, segundo ela, uma vez que contou a participação de pessoas seletas, pessoas que abraçaram a causa da fundação.

- Foram lá saborear uma pizza gostosa e ouvir música de qualidade, foi um evento lindo, uma decoração linda, pessoas demonstrando parceria, um evento excelente;

Tetê disse que é pretensão da fundação realizar nos próximos dias outros eventos para que as pessoas possam ter um conhecimento mais aprofundado de qual é o papel da fundação e qual o objetivo do grupo.

- Estou muito entusiasmada, sou defensora da causa e acredito que os elesbonense vão abraçar essa causa de coração aberto. VEJA FOTOS


























 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu