LUTO: Elesbonense Aloisio Carvalho, o "Azim do Zé Alves" morre em São Bernardo do Campo.

Senhor Aloisio Alves, o Azim do Zé Alves morre aos 68 anos em SBC-SP

Por José Loiola Neto

Faleceu durante a tarde do último sábado(8 de setembro) em São Bernardo do Campo-SP, vitimado por um infarto, aos 68 anos, o elesbonense Aloísio Alves de Carvalho, o "Azim do Zé Alves".

Ele era filho do casal José Alves de Carvalho e dona Nenzinha Nerinda, deixa os irmãos Kinkin(jogador de futebol em Elesbão nos idos 1960 e 70), Luis, Cláudio e Nenzinho, era primo do saudoso cronista Juracy Leite de Carvalho, o "Jura Leite", também da Lira, Cidinha Leite e Carvalho Neto, este funcionário do Banco do Brasil local.

Enquanto morou em Elesbão Veloso com familiares na Avenida Moisés Lima Verde, na Vermelha Azim cursou o ensino fundamental(antigo primário) na Escola José Martins, um dos colegas de escola foi João Absolon, elesbonense residente em Santo André-SP e que nos repassou a informação sobre a morte de Azim.

Divorciado e pai de três filhos, Azim vinha residindo em São Paulo há mais de 50 anos. O corpo foi sepultado durante a tarde do último domingo no Cemitério de Vila Carminha em São Bernardo do Campo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu